26 abril 2012

Q&A - Know me better! The answers part II


Já tivemos a primeira parte, vamos à segunda! ;)


CABELO E BELEZA:

26. Quais são os cuidados que tens com o teu cabelo e beleza em geral?
Eu não tenho lá grandes cuidados, para ser honesta.
Coloco máscara no cabelo, mas deixo-o ser o que quer. ;)
Quando ao resto, sou preguiçosa, nem sempre ponho cremes, 
nem tiro a maquilhagem todos os dias (sim biiiiig mistake!).

27. Como consegues esse ruivo lindo? Pintas? Se sim, com que frequência e que cor é?
(adoro, és a ruiva perfeita)
Pinto já há 2 anos. Sensivelmente de 6 em 6 semanas (na raiz).
Uso duas cores da Koleston: 
o loiro médio vermelho dourado com o loiro claro vermelho intenso. 

28. Pintas o cabelo em casa ou no cabeleireiro?
Pinto em casa, com tintas profissionais, a minha tia dá-me o jeitinho! ;)

29. Quem é que te inspirou para te tornares ruiva?
Desde pequena que gostava imenso da cor.
Dizia que, se alguma vez pintasse o cabelo, seria para me tornar ruiva.
E, depois do meu best friend me melgar bastante a cabeça, lá mudei! ;)

30. Cabelo esticado ou encaracolado?
O meu cabelo é naturalmente encaracolado, portanto é o meu favorito.
Mas também acho giro ver-me de cabelo esticado.

31. Qual o tipo de maquilhagem que preferes?
Gosto de um smokey eye, de cat eye e os clássicos lábios vermelhos.

32. No dia-a-dia o que usas de maquilhagem?
Uso corrector de olheiras, base compacta, sombra em tons neutros, como cinzento, eyeliner, risco na parte de baixo e rímel.
Por vezes, uso baton de cor forte, mas ultimamente tenho dispensado.

33. Produto de maquilhagem que não dispensas?
Corrector de olheiras, é uma necessidade!

34. O que não pode faltar na tua necessaire?
As coisas mais básicas, o estojo das lentes, o desodorizante, a maquilhagem
e a escova de dentes! ;)

35. Uma marca de maquilhagem que gostarias de experimentar?
Dior, nem sei porquê. 

36. Baton ou lipgloss?

Baton, acho mais "maduro"! :p

37. Como consegues lidar com as incoerencias dermatologicas que tantos blogues e beleza cometem?
Não costumo ver blogues sobre esse tema, confesso. 

38. Fazes exercício físico?
Fiz 13 anos de ballet, mais 2 de danças de salão, mas agora mal mexo o rabo! ;)
Apenas faço uns exercícios localizados quando me lembro! ;)

Bem, vou para o cinema, pessoal! ;) 
Beijinho
Nádia


9 comentários:

  1. :) Fiz 5 anos de ballet. Essa dica da cor do cabelo...duas cores...hum...:p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas estas dicas que acabas-te de dar. Só hoje é que vi o teu blogg mas estou a gostar muito.

    http://lepetitamoour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É fixe ficar-te a conhecer um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar
  5. :DDD...Eu consigo ser mesmo uma melga, right? :P Sempre foste ruiva lá dentro, e bem sabes isso! eheh

    ResponderEliminar
  6. A ruivinha linda. ;)

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  7. : ) 13 anos de ballet!! uauuuuu corretor de olheiras é sem dúvida um GRANDE amigo

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!