31 março 2012

A smile and some mumblings about happiness



Here I am, smiling and not looking particularly perfect.
You don't get to see that much smily faces here at my blog,
but I can guarantee you that's not because I'm not happy.
Because I am. Though I could be a tad taller, have green eyes or be rich.
I could. But that wouldn't make me any happier.
I'm happy in my own flaws, in those little aspects of my life that don't really seem to fit.
I'm happy to be what I am, and to have such wonderful things to be thankful for.
A family that loves me no matter how strange I sound,
a boyfriend that says "I really love you. Like really love you.",
friends that understand me,
this little blog and all your support
and a smile of my own.

What more could I wish for?
A Prada, a new nose or a Porsche.
Would that make me smile more?
Hell, no!!! ;)

*******

Aqui estou eu, a sorrir e sem parecer particularmente perfeita.
Esta foto foi tirada neste dia, pelo meu namorado,
e o cãozinho que estou a abraçar é o Bart, o seu labrador de meio ano.

Olhei para ela ao bocado e pensei:
"Porque não partilhá-la no blog?"
Assim vocês podem ver um sorriso meu completamente genuíno, 
sem photoshop, sem pretensões, sem poses, 
apenas uma rapariga feliz a sorrir para o namorado.

Não costumo mostrar muitas fotos a sorrir por aqui,
mas posso garantir-vos que não é, de todo, por não ser feliz.
Claro, podia ser um pouco mais alta, ter olhos verdes ou ser rica.
Até podia. Mas isso não me faria mais feliz.
Estou contente com os meus defeitos, os pedaços desalinhados da minha vida.
Estou feliz por ser quem sou e por ter tantas coisas boas:
uma família que me adora, apesar da diferença,
um namorado que me diz "gosto mesmo muito de ti",
amigos que gostam de mim como sou,
este blog pequenino e todos vocês,
e um sorriso meu.

O que mais poderia querer?
Uma Prada, um nariz novo ou um Porsche.
Será que isso me faria sorrir mais?
Nah!!! ;)

28 comentários:

  1. O que importa é sermos felizes à nossa maneira :)
    Já agora, adoro a cor das tuas calças e esse cão é tão fofinho :)

    ResponderEliminar
  2. Neste momento existe tantas coisas que me fariam feliz... mas não interessa o que importa é o tempo, é o que me rodeia e as pequenas coisas que me fazem sorrir.
    Obrigado.

    Beijinho

    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar
  3. És linda querida, incluído defeitos e virtudes! E penso que o facto de não mostrares mais fotos tuas a sorrir não significa que não sejas uma pessoa feliz muito pelo contrário <3 Fofinho o cão *-*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste post... :)

    Giveway nunKI quase quase a terminar... faltam ainda umas horitas.
    Concorra!
    :)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=262019013885725&set=a.190416517712642.50147.186927798061514&type=1&theater

    ResponderEliminar
  5. eu acho que estás linda na foto :)
    é um sorriso verdadeiro e muito bonito!
    o Bart é mesmo fofinho, ihihi *-*

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Tens razão Nádia, há coisas que não se poderiam pagar! Não tem preço simplesmente!
    E depois quem precisa de photoshop com esse sorriso lindo e esta foto linda?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Há coisas que não têm mesmo preço! E o teu sorriso aqui, acredita, está mesmo bonito. Está simples e sem qualquer “manipulação”. Daqueles sorrisos que vale a pena ver... E que transmite a tua real felicidade! :) *

    ResponderEliminar
  8. és particularmente perfeita Nádia , e com esse sorriso ficas mil perfeita .

    ResponderEliminar
  9. Que cão lindo (:

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ohh estas tão gira!!! e esse cãozinho é mesmo fofo!

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É bom ver-te feliz :) O Bart é um amor!

    ResponderEliminar
  12. adoro olhos castanhos ;)

    ResponderEliminar
  13. Olá :)
    Foste selecionada/o para responder a uma tag que se encontra neste site : http://beleza-moda-maria.blogspot.pt/2012/04/tag-1.html

    Beijinhos, Maria**

    ResponderEliminar
  14. E é maravilhoso ser-se feliz com as pequenas coisas que nos fazem sorrir...O Bart é certamente uma delas :)


    *

    ResponderEliminar
  15. o teu cabelo é muito bonito e o cãozinho amoroso!

    =) feitoaminhamedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ficas igualmente linda, assim ao natural :) Um sorriso doce e sincero faz muito mais que qualquer photoshop! E o Bart é lindooo! *.*

    ResponderEliminar
  17. Dou valor a sorrisos genuínos ;)
    Um beijo Nádia

    ResponderEliminar
  18. A naturalidade é sp mt mais perfeita do que a ilusao dos photoshops.nem precisas de photoshop para nada ;) gostei mt da foto e os labradores sao dos meus faves.

    ResponderEliminar
  19. estás tão linda, adorei esta fotografia com uma simplicidade e sorriso tão natural! és um amor Nádia:)

    ResponderEliminar
  20. I am too perfectionistic for being satisfied with what I am unfortunately..

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Andava aqui a vaguear pelo o teu blog e encontrei esta foto como o labrador . Eu tb tenho um ,são adoráveis , mas super malucos ele destrói toda a rega do jardim cá de casa ,esse tb é assim?

    Bj!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!