06 junho 2012

Your phone call has reached my brain. Please leave a message


pictures by me

flowery skirt: Romwe | yellow sweater: Zara | bag: Zara
mint trench coat: Romwe | shoes: Zara | sunnies: Parfois | ring: Cutie Pie

A day that threatened rain was the perfect excuse to get my mint trench out of the closet!
Come to think about it, I think it brings the whole outfit together,
balancing the blue and the yellow!

I spent a huge amount of time photographing these,
but a fluffy little kitten joined me in the fun.
He was so precious, I even phoned my mom to see if I could keep it.
She said no. Oh well, can't have it all!

Bye-bye babies!
Kiss
Nádia

******

Um dia que ameaçava chuva foi a desculpa perfeita 
para tirar a minha trench coat menta do guarda-fatos,
e divertir-me a misturar azuis e amarelos!
Acho que ficou um conjuntinho amoroso e adorei usá-lo!

Tive um pequeno companheiro de fotografia, um gatinho abandonado adorável,
que não parava de se roçar nas minhas perninhas!
Ainda liguei à minha mãe, mas ela disse para eu ter juízo! :(
Quero tanto, mas tanto um animal de estimação felpudo...nem imaginam o quanto!
Podia ser um cachorrinho, até um gatinho, um coelho ou um chinchila!

Amanhã é feriado, o que quer dizer que NÃO tenho de acordar às 7h!
Ai, que bom que vai ser! :)

E vocês, planos para o (último) feriado de dia 7?

Beijinho
Nádia

28 comentários:

  1. que linda Nádia! :) essa trench-coat é bem gira! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bonita :)
    Gosto muito dessa malinha :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola com o trench dear :)

    GIVEAWAY*
    http://nadaparavestir1993.blogspot.it/2012/05/floral-giveaway.html

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  4. adoro :D
    as fotos estão lindas.
    acho que no feriado vou aproveitar para descansar apenas. xD

    ResponderEliminar
  5. adooroooo as fotos! levavas o gtinho escondido no trench :p

    ResponderEliminar
  6. Só nestas ultimas imagens é que deu para perceber como era mesmo a saia!
    Adorei a forma como criaste o conjunto :)

    ResponderEliminar
  7. euuu! gosto muito da saia e do casaco:)

    ResponderEliminar
  8. Estás sempre tão perfeitinha Nádia <3

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. ADORO! A mala é mesmo gira =)

    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. ADORO! o casaco é mesmo bonito e digo o mesmo da saia :D

    ResponderEliminar
  11. liiinda :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a combinação de cores =)
    Ficou mesmo gira!
    A camisola e o trench menta são um máximo!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. love the coat and sweater!

    from helen at www.thelovecatsinc.com // @thelovecatsinc

    ResponderEliminar
  14. Adoro a trench-coat :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro o trench, e sim brings the outfit together!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. "Ainda liguei à minha mãe, mas ela disse para eu ter juízo!" :-P

    Os teus vizinhos não acham que és doida por andares a tirar sempre fotos assim desse estilo na rua?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. O look Esta muito Giro, gosto bastante da saia :)

    xxxx

    ResponderEliminar
  18. oh o trench coat é lindooo :)
    gostei mesmo muito do look, para variar :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. que saia linda Nádia, fiquei in love :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. que saia linda Nádia, fiquei in love :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Sempre tão gira Nádia :)

    A saia é mesmo amorosa!

    ResponderEliminar
  22. esse look está uma maravilha ♡ a maneira como essas cores dão aquela claridade ao look e aquele aspeto de verão... yumi! estás muito linda :)

    beijinhos ♥
    http://www.odiariode1menina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Queres o meu animal de estimação? :P LINDA!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!