01 junho 2012

Tales of a Geisha


pictures taken by me

dress: Sugarlips | sandals: Zara | headchain: Bershka | bag: Oasap

I know, I know, Geisha actually don't wear headchains, 
but I thought a mix of Japanese heritage and some bohemian feeling was due.

This dress from Sugarlips is simply stunning! It's light, powerful and oh so delicate!
The wind enjoys it too, making it float...

I felt it was the most appropriate dress for my first day of freedom!
Kudos to being away from the books for 4 months! :D

A weekend starts, what are your plans?
Mines involve shopping (finally), hanging out with friends and relax!

Kiss
Nádia

*******

Eu sei que as Geishas não usam headchains,
mas achei que um mix entre Japão e vida boémia seria o ideal para este vestido!

E que vestido! Leve, poderoso e simultaneamente delicado!
O vento também o adorou!

Achei que era o vestido mais apropriado para o início da minha liberdade de livros!
Agora começam os últimos estágios! :)

Fim-de-semana finalmente aqui! :)
Quais são os vossos planos?
Os meus incluem desforrar-me num lambe vidraça (vulgo ver montras),
estar com amigos e relaxar!
E os vossos?

Beijinhos
Nádia

20 comentários:

  1. linda Nádia :) eheh eu ca vou mergulhar a fundo em livros!

    ResponderEliminar
  2. the dress looks lovely and the headchain too- LOVING IT

    GIVEAWAY IN MY BLOG

    ResponderEliminar
  3. Estas sempre tão gira**

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aqui ou no Japão, ele esvoaçava à mesma, Chanel Bombay numa escala em Tóquio how clever!? <3

    ResponderEliminar
  5. Fica-te tão bem o vestido :) uma linda geisha!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro, a roupa deles é espectacular ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/
    Sorteio no meu blog, participem ! ;D

    ResponderEliminar
  7. Uau, esse vestido é lindo e fica-te muito bem.

    Passatempo lá no blog. participa:

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. wow, acho q dispensa comentários, começo a tornar-me repetitiva :'p

    ainda não consegui arranjar uma headchain --'

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. nada como uma boa atitude para ter sempre um estilo muito próprio. Love it!

    Lili e Ana

    ResponderEliminar
  10. eu acho que digo sempre o mesmo, que estás fantástica! :) mas tu estás sempre tão bem :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. O teu vestido é lindíssimo :) O padrão, a 'frescura', tudo!

    Este fim de semana é isso mesmo: RELAXAR!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/preparacao-verao-2012.html

    ResponderEliminar
  12. O vestido é realmente lindo, as cores então... divinais! O meu weekend vai ser passado a comemorar o jubileu da rainha - any excuse to party is a GOOD excuse to paaartayyyy!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. So beautiful!
    https://shannonhearts.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que linda :) estás deslumbrante, essa headchain é uma perdição! O vestido é tão lindo, tão lindo :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. You look great! Lovely dress from Sugarlips :)

    xx maggie
    saltandleather.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!