02 junho 2012

Q&A - Know me better! The answers part III



Depois de uma longa espera, finalmente respondi a mais perguntinhas vossas do
Know me Better
Depois das perguntas sobre ENTRETIMENTO, COMIDA, ANIMAIS e ESTUDOCABELO E BELEZA
chega a vez da: 

MODA

26. O que significa "Moda" para ti?
Mostrar quem somos através do que vestimos.

27. Como defines o teu estilo?
Uma mistura de influências digna de um esquizofrénico.
Pode ser romântico, hippie, clássico ou rockeiro,
mas é sempre genuíno, porque tenho um bocadinho de cada em mim!


28. No teu dia-a-dia deparas-te com comentários/olhares de outras pessoas, 
relativamente aos teus outfits ou quando tiras as fotografias? 
Como lidas com eles?
Sim, mesmo sendo distraída, às vezes é inevitável reparar.
Há umas semanas aconteceu algo engraçado,
estava a tirar fotos sossegadinha quando, de repente,
ouço umas miúdas do alto de um prédio a gozar comigo,
a dizer que eu parecia uma Barbie, a chamarem-me ruiva 
e a dizer que as fotos estavam a ficar mal.
Ri-me para elas.
É mais ao menos assim que reajo, ou ignoro ou rio, 
não vale a pena aborrecer-me! ;)

29. Nunca nenhum professor ou doente comentou a tua maneira de vestir?

Já tive um professor ou outro mais chegado a elogiar.
Como normalmente tenho mais cuidado com o que uso nos hospitais, 
nunca tive problemas! ;)

30. O que mais gostas de comprar?
Algo que me apaixone à primeira vista! Sejam anéis, chapéus, saias… Tudo vale!

31. Qual a peça de roupa que não pode faltar no teu armário e porquê?
Não consigo escolher uma, não consigo! :p
Uma camisola quentinha e gira é sempre bom!


32. Uma peça de referência no teu guarda roupa?
Camisas, acho que são a peça mais versátil, 
tanto dão um ar mais romântico, como clássico!

33. Qual a cor que mais abunda no teu roupeiro?
Não há uma cor específica, 
de há 2 anos para cá que o armário se tem enchido progressivamente de cor!
Neste momento, o meu armário de primavera está cheeeeio de tons pastel!

34. Quantos pares de sapatos tens?
A minha colecção é pequenina, só tenho uns 30 e desses,
apenas metade está operacional.
Podem ver alguns deles aqui:

35. Achas que o teu guarda-roupa vai aguentar mais shopping sprees teus 
ou está na hora da reciclagem?
Eu não tenho tanta roupa quanto parece! :p
De tempos a tempos, faço uma limpeza no armário,
Gosto de ter tudo organizadinho e up to date com o que uso!
Mas tenho muuuuita dificuldade em pôr roupa de lado, confesso, 
embora agora ande a tentar vender algumas peças que já não uso! ;)

36. Preferes comprar roupa/acessórios/calçado num site ou numa loja?
Ambos, aprecio tanto a facilidade de uma loja online, quanto a beleza de tocar e experimentar de uma loja física!

37. 

Quem "patrocina" os teus cravings (roupas/sapatos/acessórios/...)?
Hoje em dia, por incrível que pareça, são mesmo os patrocínios! 
Tenho a sorte enorme de ter lojas que adoro a oferecer-me peças que, 
de outra forma, nunca poderia ter. 

38. Escolhes a roupa que vais vestir na véspera ou na própria manhã?
Na véspera, principalmente quando tenho de me levanter cedo, 
porque de manhã bloqueio! :p

39. A moda ou o conforto ou a moda com conforto?
Moda com conforto embora haja excepções, claro! ;)

40. Qual é a tua era de moda preferida? 
Não sei dizer, o meu estilo é uma mistura, por isso há várias influências! ;)

41. Indica uma inspiração do mundo da moda e outra do mundo onde nós, 
reles mortais, habitamos.
Adoro o estilo da Taylor Tomasi Hill e o da minha tia (que mais parece minha irmã!), 
que, desde que me lembro, reinventa cada coisa que veste e está sempre impecável!


Agradeço-vos imeeeenso todas as perguntinhas!
Vou tentar responder às que faltam rapidinho! :)

Beijinho
Nádia

8 comentários:

  1. Adoro as Dany da jessica simpson, sempre quis ter umas mas nunca as encontrei:(
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu devia organizar o meu armário assim.
    Gostava que fizesses um post de organização :)

    ResponderEliminar
  3. great post!

    from, helen at www.thelovecatsinc.com

    ResponderEliminar
  4. eheh achei giro como colocas as camisolas na gaveta ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes posts, foi uma excelente ideia Nádia!
    Adorei essas fotos ;)

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  6. Oh adoro que tenhas posto a colagem que fiz Nádia, obrigada por te lembrares!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blog e adorei a entrevista! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!