02 junho 2012

Mood board - ombré neon blazer


collage made by me

I rarely fall for specific pieces when I see them around a lot.
However, things were a little bit different with this Asos baby here.
It's chic, appealing and, come to think about it, pretty unique!
It's just a simple white blazer with neon drenched tips.
That's it!
I wonder how hard it is to DIY something like this...hummm.

*******

É raro apaixonar-me por peças que já vi inúmeras vezes noutras pessoas.
No entanto, este blazer da Asos é uma excepção!
Imagino-o com preto e branco e uns stilettos e o mundo fica mais bonito!
(ou quase!)
Para as mais habilidosas, esta é uma excelente ideia para um DIY, right?

10 comentários:

  1. Adoro esse estilo de tingimento
    GIVEAWAY NO MEU BLOG

    ResponderEliminar
  2. Chama a Sofia! que ela consegue fazer tudo :) eheheh

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, ainda não tinha visto nenhum assim :) É giríssimo!

    ResponderEliminar
  4. adoro! há um top da hm exactamente assim!

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando obcecada por neon, realmente é lindo, gosto muito deste verde! :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. i have this blazer! but i am yet to wear it as i have no idea what to put it with!

    from, helen at www.thelovecatsinc.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!