11 maio 2012

What if flowers were babies?



picture taken by me

 
lace shirt: Beginning Boutique | skirt: Chicwish | cardigan: H&M | 
bag: La Palette | lavender socks: ebay | flower headband: Primark | sandals: Oasap

 
While I was wearing this I felt like a flower-child.
I had flowers in my head, flowers in the lace of my romantic shirt and flores in my sandals.
I’m also a believer that I have some in my heart too.
Or maybe I’m just a silly hippie.
Nevertheless, there’s no denying I was all romance this time.
The soft, pastel tones, that have already become my favorites for this season, the lace, the preppy cardigan and the twirling skirt.
Also, it was my first time using my newest La Palette bag,
which matches my candy tones perfectly.

 
Well, I’ll get ready for my party weekend. ;)
What about your plans?

 
KISS
Nádia

 
*******

 
Senti-me uma pequena florzinha com esta roupinha.
Vejamos, é flores na cabeça, flores na renda, flores nas sandálias...
Começo a achar que tenho algumas no coração também! :p
Ou então sou só uma hippie sonhadora! ;)

 
Já devem estar cansadinhos de me ver com tons pastel,
mas este solinho só me puxa para estas cores suaves!

 
O meu humor tem andado melhor, os meus amigos têm ajudado e as festanças também! ;) 
E este fim-de-semana continua!
E vocês, planos bons?

 
Beijinho
Nádia

18 comentários:

  1. Até pode ser a Versão Nádia marshmallow 3575953 mas eu ADOROOO! eheh estavas muito gira :D

    ResponderEliminar
  2. super cute outfit!

    from,

    helen @ http://thelovecatsinc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. amazing. <3
    those shoes are gorgeous.

    ResponderEliminar
  4. Lindona... o adereço no cabelo fica perfeito.

    ResponderEliminar
  5. tu estás sempre tão linda! :) adoro ver-te neste registo candy :) minha marshmallowzinha! :)
    beijinho* e que o ânimo continue! <3

    ResponderEliminar
  6. Aww que outfit cheia de cores e flores tão adoráveis! ♥

    ResponderEliminar
  7. o teu blog é sem duvida um dos meus preferidos <3

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás melhor :) Eu adoro este teu registo, essas cores ficaram tão yummy juntas! A saia é um amor, tão linda, adoro tudo *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. super cute *.*
    ficas tão gira com estes tons <3
    *******
    bom fim de semana
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. so cute so beautiful so spechless , amo.

    ResponderEliminar
  11. Essa saia é tão amorosa! E não me canso de te ver nestes tons :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!