10 maio 2012

Beauty | Teach me how to do this



Dream.

Solution:


9 comentários:

  1. quem me dera saber fazer fico sempre maravilhada com estes penteados e nunca consigo ir além da trança básica.

    giveaway at mary-basics.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa trança é como se fosse normal, com 3 fios, mas só 2 partem da frente, o 3 que é sempre no meio e o cabelo ao longo do resto da cabeça

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe faz coisas dessas (é cabeleira!)... Eu nem uma trança normal consigo fazer lol.

    ResponderEliminar
  4. Eu penso que esse tipo de trança se chama "the waterfall braid". Pesquisa no youtube, deve haver tutoriais de certeza :)

    ResponderEliminar
  5. looove it**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Definitely going to watch this when I can - I've always wanted to know how this look is done! x

    ResponderEliminar
  7. uau, adorooo. vou tentar em mim mesma, embora duvide que vá ficar bem!

    Fashion Breaker
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!