25 maio 2012

The princess and the pea


pictures taken by me
 
lavender shirt: Chicwish / green pleated midi skirt: Elsa Barreto
lavender clutch: Chicwish | shoes: Zara

This combination made me feel like a princess of the modern era.
It's delicate, not overly fancy, but oh so feminine!
I feel so powerful when I can embrace both my girly and my womanly self. 
Maybe I should do that more often!

I'm freakin' loving this color combo, the color compliment one another wonderfully,
don't you think?

A weekend of heavy study awaits me, and I'll face it like a lady: fearless!

Kiss
Nádia

*******

Esta combinação fez-me sentir uma princesa da era moderna!
É delicada, sem ser demasiado "senhora", mas super feminina!
Adoro saias de pregas e a cor desta apaixonou-me à primeira vista!
O tecido também é fantástico, permitindo-me rodopiar, rodopiar...Tal como eu gosto!
A camisa lavanda já não é nenhuma novidade, adoro-a e pronto! :p
Sinto-me poderosa quando concilio a minha "meninice" com a mulher que há dentro de mim!
Devia fazer isto mais vezes! ;)

Posso voltar a dizer o quanto ADORO esta combinação de cores?
Os tons completam-se, certo?

Bem, um fim-de-semana de estudo intensivo espera-me!
Só há uma coisa a fazer, enfrentá-lo como uma senhora: sem medos! ;)

Beijinho
Nádia

26 comentários:

  1. Tão linda! Adoro ver-te com este estilo mais classico!

    Beijinhos

    Giveaway - Transformation

    ResponderEliminar
  2. adoro as tuas combinações! nunca pensei que lilás e verde ficasse tão bem (:

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da saia**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito :) és o verdadeiro camaleão! :) ficas bem em qualquer registo :) gosto disso :)

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente adorei o look e a conjugação das cores

    ResponderEliminar
  6. adoro a saia e os sapatinhos :)

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Beautiful inspiration! I love the soft, pastel colours :)
    xx Maria
    http://avenuemaria.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  8. Essa saia é espectacular.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. so cool skirt color!

    http://my-vegan-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sooo candy! Adoro!
    Beijinhos

    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. That is such a beautiful outfit xx

    theperfectdisease.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Q linda Nádia! adorei*

    ResponderEliminar
  13. Olá Nádia :) Tens razão, há peças semelhantes, mas o que também me fascina na massimo dutti é a qualidade dos tecidos. As peças são muito mais macias! Tenho de me começar a habituar à ideia de que mais vale uma peça boa por 40 euros, do que 4 de 10 euros que vou deixar de usar num instante!

    ResponderEliminar
  14. apaixonei-me pelos teus sapatos :) Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  15. Mesmo muito princesinha... amei.

    ResponderEliminar
  16. Ai, adoro, adoro Nádia.
    Pareces mesmo uma princesinha, que linda (:

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha imaginado estas duas cores juntas, só tu para me impressionares e me fazeres mudar de ideias! Adoreiii! Fazem-me lembrar aquele conto da Princesa e da Ervilha.

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. PS: Esqueci-me de comentar que o teu cabelo está divinaaal nestas fotografias, mais volumoso, super bonito! Eu gostei :}

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. adorei as fotos, o cabelo ficou lindo (:
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Essa saia é um sonho, a cor, o corte, tudo :) Adoro esta conjugação de cores, ficou tão linda! Adoro-te ver neste registo lady, as fotos estão perfeitas!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Lovin this outfit, the skirt is amazing!
    xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!