12 maio 2012

Personal | Ponto de mudança



Talvez já tenham reparado que há menos movimento por aqui.
Não em termos de posts, que esses eu tento continuar,
de uma forma quase excessiva...
Estou a falar de visitas e de comentários.
Tenho estado menos nos vossos cantinhos e menos no facebook.
Tenho saído com as minhas amigas, passado o tempo a ver filmes e séries,
a tentar resolver tudo dentro de mim.
Estou a sentir-me melhor a cada dia... 
Chego à conclusão que há muito que precisava deste tempinho para mim.
Mas agora tenho saudades vossas. Saudades do vosso miminho. 
Pode parecer ridículo, mas é verdade.
Quando criei este blog, já há 2 anos e meio, escrevia-o para mim, 
mas agora o que gosto mesmo é de tirar fotos lindas para partilhar com todos vocês
e sentir que, de alguma forma, inspirei ou suscitei discórdia, tanto vale!
Gosto é de conhecer as vossas opiniões.
MAS não me estou a queixar de vocês. Muito pelo contrário...
Vocês já são quase 3000 (GFC + Bloglovin') e têm-me apoiado sempre!
Nestas últimas semanas, que não têm sido fáceis, apoiaram-me e deram-me força!

MAS AFINAL, dirão vocês, qual é a mudança?
Bem, a mudança é em mim e no que faço por aqui.
Agora que vou ter mais tempo para andar pela internet,
estou desejosa de me dedicar ainda mais ao blog.
Quero fazer posts melhores, sem ser só para encher chouriços,
como, infelizmente, alguns têm sido.
Quero começar a fazer colagens de moods, tornar isto mais pessoal,
tirar mais e mais fotos, quero andar pelos vossos cantinhos e partilhar gostos.
Quero tornar este blog um local cada vez mais apetecível!
"Perder" mais tempo com ele, e não me limitar simplesmente a dizer
"adorei estes sapatos" ou "quem me dera ter esta saia", 
quero dizer mais, ser mais.
Afinal de contas, ideias é o que não me falta.
Tempo arranja-se, afinal de contas o 5º ano de Medicina está a acabar...
E vontade?
Vontade há muita!
Estou nisto com toda a garra!
E vocês, dão-me uma mãozinha? ;)

Beijo
Nádia

24 comentários:

  1. aww muito obrigada! amo o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. É bom teres esse pensamento, de te agarrares às coisas que realmente te preenchem! Dou-te as minhas duas mãozinhas, e muita força :)

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo e siga em frente ! :)
    Força , my dear:)

    ResponderEliminar
  4. Claro querida! Estamos aqui para o que der e vier :) Força ;D

    ResponderEliminar
  5. Sempre! Continua a ser linda e fofinha, que nós gostamos muito de ti assim :p

    ResponderEliminar
  6. Claro que damos uma mão, força aí, continua o óptimo trabalho ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho feito e sentido o mesmo que tu, incrível, também senti que estar mais tempo com os amigos e sair um pouco da minha concha, que incluí o blog, ajudou-me muito a resolver os meus conflitos internos e externos e a sentir-me bem comigo mesma, acho giro passarmos quase que pelo mesmo, ao mesmo tempo :)

    Well done

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. No que me diz respeito, estarei aqui sempre :)
    *

    ResponderEliminar
  9. Podes contar comigo ;)
    É normal estares mais ausente. saires mais, quereres o teu espaço, dedicares-te a ti.
    Não é uma altura facil.. =)
    Mas teres garra e estares a enfrentar a situação de cabeça erguida faz de ti uma lutadora. e tenho a certeza que vais vencer ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Venho aqui porque gosto de te ler, mais do que ver. Acho-te piada, tens uns gostos e umas ideias muito originais e únicas. Força para o que quer que seja que te tem deixado assim, o tempo tudo mitiga.
    Se te apetecer, visita-me.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. E podes apostar que vamos adorar ter-te por cá... afinal já adoramos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Força! Estamos aqui para te seguir e apoiar :) Gosto muito do teu blog! :)

    Beijinho*




    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tenho estado pouco presente porque tenho tido imenso que fazer, não me tenho conseguido dedicar plenamente aos blogs de ninguém (nem ao meu!) e isso de certa forma entristece-me um pouco porque também sinto falta, às vezes, de comunicar com outros bloggers, com outros como eu.

    ultimamente sempre que consigo vir aqui dar um saltinho é muito à pressa e nem chego a deixar-te uma palavra, mas espero que daqui a umas semaninhas isso mude! :p

    de resto, no que a mim me diz respeito, é claro que podes contar com o meu apoio! só te peço em troca que continues a ser a pessoa fantástica e inspiradora que tens sido até aqui :)

    FORÇA! um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Minha cara, tu não és apenas uma blogger armada em fashion... estás em medicina, deves estudar pra caraças, portanto entendo perfeitamente que não tenhas tanto tempo para vir até aqui. Mas deixa lá, que mesmo com menos garra continuas a ser das melhores, sempre com bom gosto. E não cais naquela mania irritante de só usar o que a moda dita, que é o que gosto em ti. ;)

    ResponderEliminar
  15. gosto mt do teu blog: aprecio mt o teu estilo, as tuas dreamy fotos e a tua dedicação, miúda! ;)

    ResponderEliminar
  16. Claro que damos uma mãozinha! ;) Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  17. Força :)
    Eu tenho continuado sempre a vir cá, mesmo que não comente sempre...
    E adoro o teu blog, é lindo e tu tambem :D

    xoxo Andreia

    ResponderEliminar
  18. Já adoro o teu blog tal como é e se agora lhe vais dar ainda mais "atenção" este vai tornar-se passagem obrigatória sempre que abrir o computador!
    Adoro, adoro, adoro!
    Continua assim bonita como és! :D
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  19. és das pessoas mais autênticas que conheço :) e estou aqui para te dar duas mãozinhas e tudo o que for preciso :)
    Também ando a precisar de uma mudança... :/
    beijinho Fadinha :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!