28 maio 2012

Outfits | Overcome all obstacles


pictures taken by me

lavender sweater: She Inside | flower denim shorts: Beginning Boutique
lavender sunnies: Romwe | ring: Gary Pepper Vintage | Sandals: Oasap | Socks: ebay

I knew flowery shorts and lilac babe would be a perfect match!
I mean, slouchy meets sexy, short meets oversize, it can't get much better right?
I like to feel casual and still feminine all at the same!

KISS
Nádia

*******

Os meus calções mais cool e a minha bebé lavanda tiveram filhinhos lindos
e viveram felizes para sempre!
Ou assim parece, nesta paisagem ao pôr-do-sol!
Posso não ser perfeita, mas gosto taaaanto de mim! :p
É assim que deve ser! ;)

Estou muito contente porque hoje atingi os 2500 seguidores no GFC! :D
OBRIGADA por estarem sempre aí, biiiiig thanks! *.*

BEIJINHO
Nádia

42 comentários:

  1. Fiquei completamente apaixonada por este look!! É LINDO LINDO LINDO :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. os calções são tão giross <3
    Parabéns baby, é mais do que merecido! *

    ResponderEliminar
  4. Esses calções são mesmo um máximo!

    Beijinho


    Giveaway – clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-neon-clutch.html

    ResponderEliminar
  5. Os calções são lindos, só deviam era ser um bocadinho mais compridos (eheh) :)

    ResponderEliminar
  6. Oh linda *-* ficas-te realmente catita eheheh mas acredita que se andasses por aqui no Porto assim vestida era piropos a toda a hora por certo !... A minha mana que o diga , veste-se mais ou menos como tu [eu gosto mais de calças confesso] e não adiante, esteja como estiver ...há pessoas que simplesmente não podem viver com o facto de que há pessoas belas e DEIXA-LAS!...Enfim. Mas gostei muito muito deste conjuntinho *-* adorei! <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro, adoro!
    Ultimamente quando passo por aqui penso para mim " este é sem dúvida um dos melhores outfits de sempre" e depois acontece isto...aparece um melhor, e outro ainda melhor...adoro tudo!
    Cada vez admiro mais o teu estilo, este simplesmente conquistou-me :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. gosto mt, adoro como os calçoes combinam tao bem c as sandalias:D

    ResponderEliminar
  9. Mas que calções mais lindoooos!!! *-*

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  10. Adoro os calções, lindos mesmo :)

    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oh Nádia, acho que me ando a apaixonar por ti (brincadeirinha) :p adoroooo mesmo, lavanda é mesmo a tua cara! Os calções são mesmo um máximo, o jumper é tão lindinho! E as fotos estão para lá de lindas *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei esse teu shortinho estampado, e esse tricõ é um sonho.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  13. Lindinha tu! :) adorei os calções! :)
    e parabéns pelo número redondinho :)

    ResponderEliminar
  14. Estou como a Ivânia!
    São as fotos mais lindas e o conjunto mais sweet de sempre, Nádia! Encantaste-me, liinda!!

    Já agora, roubava-te essa camisolinha magnífica :p ahah

    Beijinho*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Ah how gorgeous are these photos, i love the colours! x

    http://www.gingerrsnap.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. esse shorts é very nice :)
    amei baby
    bjoooooosss

    ResponderEliminar
  17. nadia, those shorts are amazing!! you look so gorgeous!! xxx

    ResponderEliminar
  18. Estás linda linda* E mereces :) beijinho

    ResponderEliminar
  19. que calções fofinhos :)

    Olha linda, quanto a inserir os comentários no face já programei isto há algum tempo também com base num tutorial que encontrei online (só que não guardei o link :(). Contudo..isto deve ter um bug qualquer porque a partir do momento em que alguém comenta deixam de ficar visíveis e até fico sem saber se alguém comentou via face ou não. Mas ando a tentar ver se encontro algum que colmate este bug. Se encontrar partilho-o logo contigo e digo.te como fiz, ok? (é que este já não me lembro:S) bjinhos

    ResponderEliminar
  20. Adorei os calções! São mesmo giros!

    Participa no giveaway do nosso blog: bilhete para o Optimus Alive, dia 14
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/05/especial-festivais-parte-ii-giveaway.html

    C *

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelo n.º de seguidores ;9
    Devias ser apelidada da rainha das cores leves!!
    Amo esta combinação,estes calções são tão amorosos.bjs

    ResponderEliminar
  22. Adoro os calções!!! São tão Primaveris e girly, lindos!!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  23. gosto de tudo! <3

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Fofinha como sempre nos outfits!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  25. I really love this jumper! Cute wedges :) x

    ResponderEliminar
  26. Olha o sucesso no tumblr :P

    http://dirtylittlestylewhoree.tumblr.com/post/23962169052

    XOXO

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!