22 maio 2012

Mood board - white shoes


collage made by me
1: Zara shoes from Sincerely, Renay | 2: Love Aesthetics | 6: Stylorectic
all others: unknown

Since I can remember, I used to hate all kinds of white shoes.
However, now I'll lusting so much over some, 
that I'm seriously considering buying the first pair, from Zara.
It's elegant, versatile, gorgeous!
I'll see if I can try them as soon as I get off this bed.
 
What about you: love or hate?
 
*******
 
Desde que me lembro, que odeio sapatos brancos!
Sempre os achei uma autêntica parolice!
Mas isso mudou! Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
e eu estou cada vez mais inclinada em ter os primeiros sapatinhos - da Zara
- nos meus pézinhos de ex-bailarina.
 
E vocês, continuam a odiar, ou já se renderam?

21 comentários:

  1. love! são lindos de morrer! pena continuarem a ter o mesmo problema para mim: demasiado altos :'(

    ResponderEliminar
  2. True story, assim que vi as fotos ia escrever algo semelhante. Eu odiava sapato branco, mas agooorrraaa a história é a outra, existem uns bem bem lindos. E já tenho em mente uns botins brancos queee aaiiii!

    ResponderEliminar
  3. tb mudo muitas vezes de ideias ;)
    são girissimos!

    ResponderEliminar
  4. Se for em sandália ou ténis gosto, aliás, tenho já alguns :P

    ResponderEliminar
  5. Ai grr que lindoos* Uns de cada por favor eheh^^
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  6. só nao gosto de ver botas/botin branco... mas sandalias e sapato gosto!


    as sandalias sao muito giras!

    ResponderEliminar
  7. Também detestava, mas de facto estes que aqui colocaste são todos muito giros!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que também detestava, mas ando a mudar de opinião! :)

    ResponderEliminar
  9. : ) ando com vontade de comprar umas cheiram mesmo a verão!!! as 2ªs são peeeeeeeeeeeeeeeerrrrfect!!!

    ResponderEliminar
  10. ahah, pelo pouco que conheço de ti, é normal acabares por te render às tendências, ou mudares de opinião no que toca a isto das coisas que "jamais irias usar" :b
    eu sempre gostei de sapatos brancos e, por falar nisso, tenho de arranjar um par novo e também acho que esses da Zara são uma inspiração a seguir :)

    ResponderEliminar
  11. Depende dos sapatos brancos, os da Zara são bem giros!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Pois eu também já me rendi...adoro-os!mas só sapatos! botas continuo a odiar!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro sapatos brancos, porque não? são lindos esses!

    ResponderEliminar
  14. I dont like the white shoes..

    kiss

    http://alazne-apieceofme.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Gosto de ver mas acho que se sujam muito e ficam feios rapidamente com os riscos pretos.
    Acho as sandálias da Zara lindas!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  16. Obrigada :)
    Eu era da mesma opinião os sapatos brancos para mim não eram uma opção.Ultimamente tenho visto uns que agradam-me tanto e são da Zara :P
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Hey hun! How've ya been?? I'm not usually a fan of white shoes but those Zara cuties could be mine :)

    www.plentyforpennies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro estas últimas do lado esquerdo! :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!