29 maio 2012

Mood board - statement necklace


collage made by me

1: Beginning Boutique | 2: Romwe | 3,4: H&M

I've never been much of a necklace person - Yeah, I say this a lot -
but now I'm starting to get a little crazy about them, especially at the collars of shirts.
Need to find the perfect necklaces asap!
These 4 pups are gorgeous right? And, best part, they all less than 20€! ;)

*******

Nunca fui muito de colares - sim, estou sempre a dizer isto -
mas desde há uns tempos para cá que tenho adorado mais e mais!
Tenho de fazer uma pesquisa minuciosa pelo ebay e afins,
os meus colarinhos estão a precisar de cor! ;)
 Estas 2 sugestões podiam morar no meu armário!
E a melhor parte? São todas abaixo dos 20€! ;)
Qual foi o vosso favorito?
 

16 comentários:

  1. Eu comprei dois muito giros na Primark (e abaixo de 10€ eh eh)*

    ResponderEliminar
  2. ah já licitei o nº 2 no ebay, mas em turquesa :) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou de colares mas raramento uso,mas tenho visto uns que valem a pena serem comprados,apesar de custarem o mesmo que peças de roupas ou até mais.bjs

    ResponderEliminar
  4. ando há procura de um colar destes há montes de tempo, são mesmo giros! :-)

    ResponderEliminar
  5. love this post!

    from, helen at www.thelovecatsinc.com

    ResponderEliminar
  6. Eu ultimamente tambem ando virada para colares, o nº2 é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  7. o 4 é perfeito :))
    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por mim podia ser um de cada *.* ai mas esse azulinho H&M ando muito de olho nele ando *.*

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  9. Por estranho que pareça é da mango desta colecção!! (:
    o da h&m é lindo!! Não percebo é porque é que está esgotado em todo o lado!!

    ResponderEliminar
  10. O 1º realmente é o mais bonito!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro este tipo de colares! Dão um toque especial a qualquer tipo de outfit :p Beijinho, Melanie

    ResponderEliminar
  12. os colares vieram substituir os aneis for sure!!! :)

    ResponderEliminar
  13. Adooooro colares assim grandes e coloridos!! Fazem toda a diferença num look!!

    xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!