17 maio 2012

Mood board - Spikes are bad girls' best friends


collage made by me
 
I've always add this side of me that loved spikes, black clothing, sheerness and agressive styles.
Nowadays, I'm feeling my urge arouse into a crescendo.
Actually, I have a new piece with these babies.
Can you guess what?
 
*******
 
Sempre tive um lado agressivo e grunge, com uma paixão por preto,
rasgões, spikes e tachas, rendas e transparências.
Mas ultimamente, tenho-me sentido ainda mais atraída por este tipo de detalhe.
Já tinha os sapatos leopardo, adivinhem que peça se juntou à familía spike cá de casa?
 
Beijo
Nádia
 

16 comentários:

  1. o que gostei mesmo foi o coque , que coisa gira , tambem quero :)))

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente nas golas das camisas fica um contraste entre doce e rude

    ResponderEliminar
  3. Viva os spikes! É um detalhe girissmo e fica bem em qualquer lado

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro :) mas não se encontra facilmente nas lojas. Sabes de alguma loja?

    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. those spiked rings are insane!!! just great. love your blog:)

    http://canvasofculture.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Pois é, este tipo de visual mais alternativo e agressivo foi o meu look diário desde os 14 anitos... até já bem na idade adulta. Ainda hoje em dia uso algumas dessas peças - as que ainda me servem, já tão poucas...- mas confesso-me um pouco cansada de usar este tipo de look, foram quase 20 anos a vestir nesta onda... hoje em dia sinto-me mais virada para softer looks, eheheh. Mas continua a ser dos looks que mais gosto de ver por aí no street style!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tb ando completamente obcecada com picos, tenho de comprar uma peça... ainda ontem andei a namorar um blusão na top shop, acho que vou comprar ;)

    ResponderEliminar
  8. Tenho sempre vontade de fazer DIY mas dá-me a preguiça!

    ResponderEliminar
  9. Ufff Nadia! Agora caí da cadeira! Hahahaha
    Coisas lindas lindas lindas!! :)

    xo xo D.

    ResponderEliminar
  10. é do que eu mais gosto! spikes spikes, studs studs... ai ai :D

    e q unhas sao aquelas? :o brutais

    ResponderEliminar
  11. eu amo a tendência, quero a capa para o teléle!

    ResponderEliminar
  12. baaaaad baaaaad guls go to....GO EVERYWHERE! <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!