25 maio 2012

Mood board - rose gold baby!


collage made by me

1, 4: Love-Aesthetics | 2: Cocorosa | 3: Asos collar tips | 5: Anni Jürgenson

My obsession for rose gold has begun last year, but I still haven't stack myself with enough supplies in this material.
In fact, I still don't have any - since I've broken my rose gold watch - sniff sniff!
So, if anyone wants to offer me something, namely this arm cuff or similar,
feel free to aid my vice! ;)


*******

A minha admiração pelo ouro rosa cresceu ao ver a Ivania do Love-Aesthetics a usar,
desde o ano passado!
No entanto, ainda não tenho nada neste tom delicioso - já que parti o meu relógio.
Por isso, se alguém me quiser ajudar nesta demanda,
procuro uma arm cuff assim ou similar para me alegrar os dias!
Ah, e quem vir este bebé numa H&M em Braga, apite! ;)

10 comentários:

  1. Também adoro e não tenho nada neste tom...:(
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gosto mt deste moodboard :)
    tenho um haircuff igual da H&M no meu fb ;)

    ResponderEliminar
  3. adoro é uma cor linda. e os exemplos aqui são todos divinais!
    xxxx

    ResponderEliminar
  4. Também gosto e também não tenho :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também ando apaixonada pelas sandálias da Zara, mas sem a tirinha do meio :))

    ResponderEliminar
  6. eu gosto tanto mas infelizmente não tenho (aindaa!)

    beijinhooos linda*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!