15 maio 2012

Mood board - mirrored sunnies


collage made by me
all the others: unknown

When I first re-saw this (back at winter) I wasn't that convinced myself.
Mirrored sunnies are quite strong and unique, and therefore they should be wore with caution.
The first pair you see on this collage is mine!
I was attracted to it's yellowish green hue and they didn't disappoint!
Cannot wait to see how they'll fit in an outfit!
What about you?

*******

Quando vi estes óculos espelhados voltarem à ribalta (pelo inverno),
não fiquei logo convencida.
No entanto, quando vi o primeiro modelo da colagem, da PartyGlasses,
rendi-me!
São diferentes e fortes e mal posso esperar por ver como vão ficar!
E vocês, que acham deste tipo de óculos? 

19 comentários:

  1. Ainda não me convenceram :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei, e acho que ainda ñ é desta, apesar de até gostar de ver em determinados looks noutras pessoas :)

    ResponderEliminar
  3. hum, se forem assim tipo os dois últimos cá em baixo gosto!

    ResponderEliminar
  4. Hello there sweetie! I love these sunnies most because no one can see what you're looking at!
    Check my new post!
    Hope to hear from you!

    Hope you're having a great evening!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/

    My cooking blog, support me:
    http://kikiscookingtime.blogspot.com/

    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  5. Por acaso essa é uma tendência que não gosto mesmo nada! Mesmo assim os últimos ainda escapam... mas não me convence :p **

    ResponderEliminar
  6. Adoroo são lindos!

    Tive uns mas deixei de usar pois ou tinha de tirar os óculos para falar com as pessoas ou elas falavam comigo mas ao mesmo tempo a verem-se ao espelho e isso irritava-me!

    ResponderEliminar
  7. gosto imenso de ver, mas prefiro os dois ultimos modelos!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/sunny-sunny-sky.html

    ResponderEliminar
  9. Loving the mirrored sunnies trend! I desperately need to find the right pair!

    http://mademoiselleconomist.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Normalmente não gosto, faz-me lembrar os óculos da neve, mas os teus são adoráveis :)

    ResponderEliminar
  11. cool collage!

    -COSMICaroline
    www.COSMICaroline.com

    ResponderEliminar
  12. Totally agree! I've RayBan mirrored sunnies and i hardly ever wear them! But i love blue, yellow or orange mirrored sunnies- may look a bit too much, still they're unique and kind of classy!

    ResponderEliminar
  13. Confesso que estes óculos espelhados ainda não me convenceram :P

    ResponderEliminar
  14. love them!

    from,

    helen @ http://thelovecatsinc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente não seriam a minha primeira escolha, mas sim, até gosto...


    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  16. adoro! Ficam super giros num look clean :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!