14 maio 2012

Mood board - festival season


collage made by me

I'm so in mood for festivals, sun, tiny clothing and flower power!
I've never really been to one and I've been thinking about changing that!
This asymmetrical top from H&M fashion against aids collection would be my choice!
It's so cool!

And you, like the festival season or pass it by?

*******

Estou com uma vontade louca de ir a um festival de verão!
Assim algo louco, com música, sol, gente gira e roupinhas fresquinhas!
Aliás, se for, adorava ir com o top assimétrico da colecção H&M fashion againts aids,
acho-o uma perfeição!
Tenho de pensar seriamente em arranjar um grupinho simpático para ir!
Nunca fui a nenhum do Centro/Sul, apenas ao Paredes de Coura, por um dia!
O que me sugerem?

21 comentários:

  1. ADOREI as sugestões. :)

    ( P.S. Desculpa perguntar, mas que programa usas para as colagens? eu uso dois, e nenhum fica com o resultado pretendido LOL)

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. se este ano houvesse aconselhava-te o andanças, em s.pedro do sul, viseu que tem o verdadeiro espírito de festival (:
    assim, talvez o sbsr, se gostares de rock ;D

    ResponderEliminar
  3. Great tops!! :)

    Miky <3

    http://calipsosphilosophy.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Já tenho os calções de ganga perfeitos para o Optimus Primavera Sound!! :D

    ResponderEliminar
  5. Hum adorei a "mood board"! Sugeria o Milhões de Festa, em Barcelos ao qual fui no ano passado e tentarei ir este ano. Gente alternativa, espaço simpático e muitos estrangeiros que vêm de propósito para ouvir bandas que ninguém conhece...

    ResponderEliminar
  6. Não vou a um há seculos... o de barroselas é o melhor mas foi em abril. ..

    ResponderEliminar
  7. Também já estou completamente em mood de festival de verão! Adorei as sugestões :)

    ResponderEliminar
  8. this must be the prettiest moodboard ever! they are gorgeous!!


    ps: i need ur help, if you have any LBD of any kind of outfit post, please do help me link it up in my blog? i'm doing an LBD feature post next ;) hope u can :)


    http://moncheri-lily.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O top assimétrico da H&M é fantástico!
    Não sei qual é o género de música que ouves, mas dou-te 2 sugestões o Super Bock Super Rock e o Optimus Primavera Sound, os cartazes estão absolutamente deliciosos :)

    xx, Adriana
    http://espiritomudado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que festival te sugerimos? Eu vou a um festival pela música, ou seja, pelas bandas que gosto. Não vou a um festival para usar roupa da moda. Por isso não te aconselho nenhum, vais ver os cartazes e vês as bandas que gostas :)

    ResponderEliminar
  11. muito boas escolhas !!! adorei tudo

    kisses ****

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo: naturalmente que as bandas que vão são um factor importante mas, como não tenho assim nenhuma específica que me apetecesse ver, vou mesmo para conhecer e pelo espírito. Daí perguntar por sugestões porque, como nunca fui, não tenho ideia da qualidade/preço dos festivais e como é o ambiente. ;)

    ResponderEliminar
  13. o primavera sound no porto tem um cartaz brutal :)

    ResponderEliminar
  14. eu fui ao rock in rio na última edição e adorei. para além da música, estão sempre pessoas a distribuir brindes, ahahah

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro festivais, este ano só vou ao Alive e ao Marés Vivas, porque já estou a trabalhar e ñ dá para conjugar :) Óptimas de sugestões! Só ñ levava os tops porque sou barriguda eh eh lol.

    ResponderEliminar
  16. Adoro este estilo, fiquei completamente hipnotizada enquanto via looks do coachela, por exemplo!! Acho que fazias tao bem ir! Eu so fui ao Rock in Rio, mas este ano devo ir ao SBSR ver a Lana del Rey =P


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. dos que já fui o que AMO é paredes de coura sem dúvida! só pelo espírito do campismo e da convivência à beira do rio já vale a pena :) este ano o primavera sound está demais e vai ser grande novidade e mais para sul gostei bastante do sbsr, também é bastante animado e está com óptimo cartaz este ano (embora não possa ir aos dois :( os exames estragam sempre os meus planos de verão...) o rock in rio este ano até tem dias engraçados, mas não me chama muito. fui em 2008 e foi o festival que menos gostei. é engraçado, mas nada de especial como o pintam, na minha opinião. este ano em princípio irei ao optimus alive (já lá fui 2 vezes, mas mais pelo cartaz do que propriamente pelo espírito... é mais "fechado" digamos), marés vivas (também já fui 2 vezes e até é engraçado; é mais pequenino, mais aconchegante e é pertinho, logo cómodo. pena não ter campismo próprio do festival.) e paredes de coura (desde que lá fui pela primeira vez em 2010 está na minha lista forever!!!!).

    em termos de roupa é vestir o que mais confortável se tiver no armário! nada como um bom par de sapatilhas, uma t-shirt qualquer, uma jeans, uma mochila e um casaco quentinho para a noite. acho vestidinhos, muitos acessórios e essas coisas são desnecessárias. uma pessoa está lá para se divertir e saltar muito!

    o mais importante para se escolher um festival a meu ver é a música (claro!) e o espírito, porque também é importante que nos sintamos inceridos no local e que este seja divertido e acolhedor :)

    e cá vai o meu testamento sobre festivais x) se há coisa de que gosto é mesmo ir a festivais, conviver e ouvir boa música e portugal tem muito bons festivais de norte a sul!

    ResponderEliminar
  18. Se é pelo espírito festivaleiro que vais e se gostares de música mais alternativa, o melhor dos que eu já fui é o Paredes de Coura. Super Bock Super Rock não aconselho porque o recinto não tem lá grandes condições. Montes de pó. O Sudoeste também é bom se gostares de música mais pop porque tem a praia...Este ano eu vou experimentar o Primavera Sound se bem que só um dia. E, para mim, sem campismo não se vive realmente um festival...

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!