19 maio 2012

Mood board - black & white


collage made by me
1: Gary Pepper | 7: Victoria Törnegren
all other: unknown

Yeah, I know I'm not saying anything new. Black and white is indeed an awesome combo.
I used to wear it a lot in the past, and I plan to do it again!
Here are some breathtaking examples to encourage me!
Plus, the two gorgeous skirts that'll be coming soon are also pretty rad! ;)

How about you?
Fan of monochrome or a color lover?

*******

Misturar preto e branco é acreditar no yin-yang e apostar numa das combinações mais stylish e clean de sempre.
Não é novidade, mas nunca sairá de moda.
Neste momento, para contrapôr ao meu mood candy, estou apaixonada por B&W.
Aliás, o meu "saquinho de compras" de hoje já tem alguns destes elementos
e o meu último look também teve estas duas cores como protagonistas! 

E vocês, são mais pela cor ou pelo preto e branco?


13 comentários:

  1. Great photos..!!!You make me <3 all the outfits!!!keep shooting such photos!!!!
    http://kosma28.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Black $ White always!
    Se bem que ando a usar mais cor :D

    ResponderEliminar
  3. They all look cute and pretty!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    ♥ SHOP: http://www.saboskirt.com
    ♥ BLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo muito do mix black and white, é intemporal, é um clássico, pode ser edgy, clean, elegante, fashion... super versátil!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. sorteio a decorrer no blog BRIGHT SIDE:
    mfsantiago.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. great inspiration! i adore black and white, especially with a pop of color!
    mychoicesaremystyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gosto muito de ver esta combinação, é intemporal e sempre muito elegante :))

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sou fã do monocromático! Boa inspiração!

    Beijinhos
    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. deveras espetacular! super chic em qualquer estaçao

    ResponderEliminar
  10. Adoro preto & Branco! Clássico e sempre elegante! =D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei as imagens e adorei o post!
    Tb adoro ver branco e preto ♡

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  12. adoro! can't go wrong with this classiiiiicccc <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!