30 maio 2012

Malibu brights


pictures taken by me

yellow sweater: Zara | neon green pants: Zara | bag: Zara
sandals: Zara | sunnies: PartyGlasses

No, I have never ever been to Malibu!
However, when I saw the result of these pictures that idea came into my mind!
Not that I would wear a sweater to Los Angeles, of course!
At least not at the beach!
But my mirrored sunnies would sure make their way into my bag!
They look so fierce combined with these neon tones!
Don't you think?

I have 1 more day of studying to my exam and SATURDAY I'm free as a bird from books!
Aaaaaah, cannot wait! :)

Kiss
Nádia

*******

Não, não fui a Malibu! Aliás, nunca pisei os USA!
Mas quando olhei para estas fotos foi a primeira coisa que me veio à cabeça!
Estes tons vivos e brilhantes, os óculos espelhados e o céu em algodão azul,
transportaram-me por alguns minutos para praias idílicas e gente gira!
Claro, a camisola não faria parte do pack estival,
mas estes óculos de certeza que sim!
Não são super cool? :p
 
Estou a 1 dia de distância da libeeeerdade estudantil!
Isto é, sexta tenho o meu último exame! Cheers to that! :D
 
Beijinhos
Nádia
 

38 comentários:

  1. Eu só estou livre para a semana, terça-feira e mesmo assim depois há os exames. mas está quase..!

    ResponderEliminar
  2. Linda! :) adorei a conjugação! :) pareces um canário! hihihi
    Olha já que estás livre no fim de semana, mais concretamente sábado, acho que devíamos comemorar! :) e vai haver bolinho Spirito! hum? :) ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não sei as fotos estão brutais!

    Beijinho


    Giveaway – clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-neon-clutch.html

    ResponderEliminar
  4. Good luck para o exame! E vai super hiper mega fashion, que isso dá uma ajuda =P

    ResponderEliminar
  5. estás linda nadia adorei e realmente remete logo para Malibu :D xx

    ResponderEliminar
  6. Já pensaste pedir um patrocínio à Zara? :p


    Ani
    tudomirrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Love the color combo you chose for this outfit :D

    Hope you'll visit me :)
    Lots of kisses, Elena

    ResponderEliminar
  8. dos looks que eu já vi teus acho este um dos mais giros!!! adoro o contraste das cores e apesar de ser uma combinação pouco previsível "assentou-te que nem uma luva !"

    os óculos são lindos! X)

    ResponderEliminar
  9. Super bonita ;) Gosto muito da conjugação!

    Um beijinho*
    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. amo a cor das calças. Boa sorte para o ultimo exame, vai correr bem vais ver :p

    ResponderEliminar
  11. awww muito obrigada nádia, tu estás maravilhosa como sempre! :3 e és uma sortuda, a mim ainda me faltam umas semanas até sentir a liberdade estudantil ;_;

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito do teu outfit mas não tiveste calor? Eheh
    Boa sorte para sexta :)) *

    ResponderEliminar
  13. Ai adoro Nádia, ficou mesmo mesmo bem e os óculos god são lindos. Boa sorte para o exame de amanhã, a mim ainda me faltam grande semanas -.-

    ResponderEliminar
  14. adorei este conjunto! :)
    por uns momentos a foto também me fez pensar em Malibu, ahah :D
    adoro essa sweater!

    ResponderEliminar
  15. tão linda mon amour :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  16. Tudo em ti é super cool! Estás giríssima, adoro as cores!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Fazes uma mistura de cores incriveis :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. jesus... que maquina tens? :P amo as fotos! e outfit nem se fala, perfecttttt!

    ResponderEliminar
  19. Em Malibu ou não, o look é fantástico! =)
    Muito boa sorte para o exame!

    ResponderEliminar
  20. És uma verdadeira inspiração! Adorámos o teu estilo!

    Lili e Ana

    http://readytostartconsultoriadeimagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Umas sandálias dessas faziam muita falta no meu armário (A)

    ResponderEliminar
  22. Uma palavra... AMEI!
    Combinação de cores para lá de 5 estrelas!!!! E esses óculos, tal como tu ando fã de óculos com armação transparentes e lentes espelhadas =P

    Beijinho
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. aahhahahh mas oooolha que podia MT BEM ter sido lá tirada a fotuxa!! <3

    ResponderEliminar
  24. Love the sunglasses. Great outfit :)

    ResponderEliminar
  25. Gosto tanto desses óculos Nádia...

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito, adoro as sandálias e as fotos estão perfeitas.

    Biosu*

    http://cestmignonleblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. As tuas fotos estão cada vez melhores, é incrível :) Adoro a combinação de cores, ando apaixonado por neons! Nádia, parabéns, a cada post tornas-te ainda melhor *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!