31 maio 2012

Jeepers creepers!


picture taken by me

Remember my doubt here? Well, I made my mind!
These babies arrived this week and they are so much prettier alive!
Really cute and comfy!
Cannot wait to wear them with all my romantic ensembles!
I'm thinking about customizing them first though.
Remember these Monki creepers I drooled about back on February?
I want to get some organza shoe laces like these to make my newest shoes even more precious!
Cool idea, right?

*******

Lembram-se desta minha indecisão? 
Pois bem, decidi-me por estes creepers e não me arrependi!
São ainda mais fofos ao vivo!
As minhas roupinhas mais românticas já os esperam!
Mas antes, tenho uma pequena alteração para fazer:
lembram-se dos Monki creepers que me deixaram KO em Fevereiro?
Pois bem, vou tentar arranjar uns "cordões" em organza para os meus sapatinhos novos!
Acho que vão ficar ainda mais fofos! :D


17 comentários:

  1. Eu não consigo gotar de creepers mas adoraria esses sapatos se fossem em modelo "normal" :)

    ResponderEliminar
  2. I'm not a huge creepers fan but these look lovely. Can't wait to see how you style them.

    Ria x
    miniinstilettos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. São tão fofinhos!!! Adorei, são a tua cara ^_^

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ~Com a fita de organza vão ficar deliciosos!!! Lembra-me os meus primeiros sapatos Doc Martens, bordeaux lindos, aos quais acrescentei uma fita de cetim preto a fazer as vezes do feio atacador castanho.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São mesmo amorosos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São muito bonitos os teus :) são diferentes, estou habituada a ver creepers sempre escuros.

    ResponderEliminar
  7. São lindos! Bem mais ao vivo, não são? Para além de que são bem confortáveis. Só há que ter cuidado porque pelo menos os meus, já foram duas vezes para colar a sola!
    Mal posso esperar por ver os teus looks lindos e românticos - com que eu deliro sempreee! :)

    http://ballerinabird.blogspost.com

    ResponderEliminar
  8. I'm in love <3
    ANd they look just like you :P
    I mean I can relate them to you :)
    Can't wait to see what are you going to do with them :)

    ResponderEliminar
  9. liiindos :) agora quero ver-te com eles xuxu :) <3

    ResponderEliminar
  10. Awhhhhh mas que lindos ! Então com a fita de organza.. normalmente uso umas nos ténis, e dá um toque tão diferente :)

    beijinhos (e obrigado por teres passado no meu cantinho) :3

    ResponderEliminar
  11. Não consigo formar mesmo opinião sobre esses sapatos. Não mesmo ahahaha NEm que sim nem que não, sei que nunca usaria :)

    Mas posso só dizer uma coisa... Não sei se o título é derivado do filme, mas o Jeepers Creepers é dos meus filmes preferidos AHAHAHAHAHA :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Fizeste a melhor escolha! Força nesse mini DIY!

    ResponderEliminar
  13. são lindos, super trendy!
    adoro creepers!

    beijinho*

    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro, são TÃO cutes!! Era capaz de os usar 1000 x's :p

    Bisou N.
    afashiond.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!