18 maio 2012

I've sunset you from my life

pictures taken by me

yellow jumper: Zara | spiked shorts: Romwe | sandals: Zara | yellow bag: Zara
crystal ring: Beginning Boutique | goat ring: Cutie Pie

 
Watch myself in a cleaner version...black, white, yellow and silver.
Sometimes I do remember I'm a woman, not a fairy, and get classy.
The spikes were the statement here, I'm just so into them right now!
I was thrilled when I could get my hand on these from Romwe.

 
Wish you an amazing weekend!
Kiss
Nádia

 
********

A Nádia numa versão mais clean, preto, branco, amarelo e acessórios prateados.
Os spikes dos meus calções são os claros protagonistas deste look de pernoca à mostra.
Sei que ainda tenho exercício pela frente para poder usar calções, 
mas who cares
Esta foi a minha escolha para o evento da Parfois (do qual saberão mais em breve!).
Apenas tive de adicionar meias opacas pretas, por causa das nuvens assustadoras.
 Hoje sinto-me um pouco mais em baixo...
Estou a ficar meia constipada e com o coração cheio de saudades de coisas que não voltarão!
Por isso, se tiverem palavras fofas para partilhar, não hesitem! *.*
 Um doce fim-de-semana para todos!
 Beijinho
Nádia

42 comentários:

  1. tu és maravilhosa por dentro e por fora (apesar de não te conhecer pessoalmente, o teu blog diz tudo!).
    estas são as minhas palavras para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Estavas tão bonita Nádia e os calções são fantásticos! Eu mando-te um mega abraço cheio de beijinhos bons, amanhã vai ser um dia melhor!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma camisola igual a essa e uma carteira igual a essa!=)
    Quanto à nostalgia, só acontece com coisas que valeram a pena. É sinal k há momentos felizes!=D

    ResponderEliminar
  4. A bela da sandalia da Zara é sem duvida um dos Must Have's deste Verao :p

    ResponderEliminar
  5. Muito giiiro!!! =D
    Os calções são tao giros

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. perfect shorts!!

    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  7. Assim que vi este look só me veio à cabeça isto: "Hey sexy!!". :b achei o look fantástico mesmo, muito lady. Diferente do costume, mas não deixa de ser fantástico. ^^

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look!
    Há GIVEAWAY, participa http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. as perninhas estão perfeitinhas, como tu :)
    és mesmo muito especial fadinha Nádia e sei que vai correr tudo bem... Um beijinho e um abraço apertado! <3

    ResponderEliminar
  10. os calções são lindos e estás com umas pernas fantásticas, podes usar e abusar deles à vontade:)

    ResponderEliminar
  11. amazing outfit!!1 visit my blog on http://laviecestchic.blogspot.com
    xoxo Marika

    ResponderEliminar
  12. Nádia adorei este teu outfit, simples mas os spikes dos calções dão logo outro tom! Adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
  13. Love your neon accents! xx

    -Lauren

    http://adornlafemme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro os calções!!!!! ;)

    http://wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro os calções!!!!! ;)

    http://wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. linda Nádia. Olha tenho umas wedges iguais a essas são lindas mas não as uso vou vender :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro essa versão mais clean!
    Beijinho

    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro essa camisola de malha neon é amorosa

    ResponderEliminar
  19. mas que gira Nádia! Esses calções são demais, wow.

    ResponderEliminar
  20. Adorei o Look :) Os calções são super giros :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Espero que isso passe!
    Quanto ao exercício compreendo,podemos estar bem ( sem dúvida que estás),mas a nossa performance física "oh la la",quantas vezes uma corrida breve para apanhar o autocarro tirou-me as forças todas.
    Beloss shorts "miss spike" ;P
    bjs

    ResponderEliminar
  22. Estás linda! E não sei bem que se passou, mas "move on", és linda e acredito que consigas voltar a ficar bem :)

    ResponderEliminar
  23. Não passo um dia sem dar uma espreitadela ao teu blog! Os teus post's são tão apetecíveis, com os teus fantásticos outfits e textos... adoro!
    Continua que eu venho cá TODOS os dias visitar e "conhecer-te" melhor!! :)
    ***

    ResponderEliminar
  24. ADOREI ver-te com este look, estavas mesmo impec :P e ficas mto bem de perna ao léu, usa e abusa :P
    bom fim de semana :)
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoro as tuas sandálias, Nadia. E força para as tuas agruras, não é fácil não, já passei por perdas que não voltam mais - perdi o meu pai muito cedo - e fica sempre uma saudade no fundo da alma, ela atenua-se, a dor adormece com o tempo, mas de vez em quando o bichinho da saudade ataca, e ainda bem que assim é, mostra-nos que estamos vivos, e são essas coisas que nos fortalecem e formam a pessoa que somos. E eu acho que tu és uma pessoa muito linda, apesar de só te conhecer daqui, e acho que és uma menina muito forte, por isso deixa a saudade atacar de vez em quando mas deixa a alegria atacar muito mais! xoxo
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. estavas linda! adoro essas duas cores juntas, e com spikes ainda melhor!

    ResponderEliminar
  27. Olá Nádia, já sigo o teu blog há algum tempo, mas acho que nunca comentei.
    Adoro maior parte dos looks que mostras! O meu preferido foi este, pois os calções são adoráveis!
    Espero que continues a fazer o teu "trabalho" de blogueira porque o fazes muito bem!
    Beijinhos,
    Catarina
    kattiewith-ilovespringtime.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. vinha eu ver presuntos e vim ao engana,
    és mesmo monga, no entanto gosto :)

    ResponderEliminar
  29. os calções são lindos lindos!!! estou a pensar num diy assim...:)

    ResponderEliminar
  30. Ficas linda de shorts e heels baby a sério! wowww

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!