07 maio 2012

I'm loving angels instead


pictures taken by me

lavender top: Westrags | mint skirt: Motel Rocks | lavender clutch: Chicwish
hat: Romwe | floral sandals: Oasap | cat-eye sunnies: Asos

I should stop already mixing mint and lavender, but I simply can't help it.
These colors were meant to be together.
I actually caught myself thinking 
"What the hell did I wear all the other springs when color-blocking was considered lame?"
That was before the whole I (and the whole world) realize that colors were made to mix,
and pastels were the perfect springy colors!

These sandals are perfection.
They're quite comfy and they go along just about anything!
I feel like I'm gonna live on them the whole hot season! ;)

This minty denim shirt is also the perfect way to give my outfit a vintage vibe!
The sweeter, the better! ;)

A new whole week is on!
Plans???

Kiss
Nádia

*******

Eu sei, já é hora de parar de misturar menta com lavanda, mas não consigo!
Olho para estas cores e só consigo pensar "damn, foram feitas para estar juntas".
Gostam da minha versão marshmallow take 3575952?
É bom que gostem, porque há-de existir o take 3575953! ;)
Hehehe, só para avisar!

Estas sandálias, meninas curiosas, são muito confortáveis!
E versáteis como tudo, já vi que vou usar e abusar esta estação!
(assim que a chuva for embora, claro!).

Acho engraçado ver-me com uma saia justa subida,
dá um ar old school à minha roupinha, não acham?

Uma semana que começa (oh yeah).
Quais são os vossos planos? :p

BEIJO
Nádia

29 comentários:

  1. A cor dessa saia é fantastica- a combinação de cores- LINDA

    ResponderEliminar
  2. Tão fofa!
    Os teus óculos são brutais :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Nádia <3 Também já te estou a seguir :)
    Estás linda como sempre, adoro a roupa*

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua roupaa *-* A cor da saia é divinal*
    xoxo, Chance to change

    GIVEAWAY!!

    ResponderEliminar
  5. Que tempo invejável! ai ai
    Continuo é completamente apaixonada por esse chapéu e pelas sandálias.
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Quero um tempo assim. :)
    Quero as minhas sandálias!
    Estás maravilhosa. :)

    Beijinhos

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto é desse hat <333

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com *

    ResponderEliminar
  8. Essas sandalias são mesmo fofas =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adooooooro :) e as minhas já vêm a caminho eheheh
    Sua linda! <3

    ResponderEliminar
  10. Essa combinação "marshmallows" resulta mesmo ;)

    ResponderEliminar
  11. as tuas sandálias são tão fofinhas!! :D

    ResponderEliminar
  12. Essas sandálias são mesmo mesmo lindas!

    ResponderEliminar
  13. menta e lavanda combinam mesmo bem! :) gostei muito do look*

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Gosto da clutch e das sandálias! E as cores, que apetecíveis!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. n gosto mt de as ver nos pes mas de resto adoro :)

    ResponderEliminar
  16. A saia fica-te gira, já os sapatos dá a sensação de teres uns pés grandes :-P beijinho

    ResponderEliminar
  17. O que eu gosto mesmo nesse look são as sandálias.. lindas!
    Bea

    ResponderEliminar
  18. Um dos meus looks preferidos, sem dúvida!

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do look, as cores combinam muito bem! obrigada pelo comentário, também gostei muito do teu blog, vou seguir! ;)

    ResponderEliminar
  20. a combinação fica mesmo maravilhosa! e as sandálias são um máximo ♥

    ResponderEliminar
  21. Adorooo :)concordo essas cores ficam perfect juntas <3 e as sandálias? São um máximo *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. que gata, gostei imenso deste look marshmallow nº 3634072:) quero muuitos maiss!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!