13 maio 2012

Denim and pearls - the simplest DIY ever!


1st pic: Fashion Vibe

This is not new. Neither that hard.
But it's still amazing how a simple set of pearls can turn a casual piece 
into a more sophisticated one.
I currently don't have any simple denim jacket to transform, 
but I'll be looking for candidates, that's for sure!

What about you, fancy it or should we leave denim jackets be?

*******

Esta aplicação não é novidade.
Mas, desde que vi a foto da menina loira, com pérolas branquinhas e roxas,
combina com renda, que esta ideia não me sai da cabeça!
É incrível como algo tão simples pode dar logo outro ar a uma peça!
Vou andar à procura de um candidato à transformação! ;)

15 comentários:

  1. Ah brutal! Também meti umas perolas no meu blusão de ganga, vê aqui http://blogwalkinthestreets.blogspot.pt/2012/04/diy-denim-jacket-with-pearls.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Awww obtrigada Nádia! ♥
    De certeza que a transformação vai ficar um máximo :}

    ResponderEliminar
  3. eu já fiz, aliás fez a minha mãe num blusão de ganga, e ficou tão 90's :) adoro-o!

    ResponderEliminar
  4. great idea!

    from,

    helen @ http://thelovecatsinc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. cute!!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Really wonderful idea - I must try out, just need to find the perfect denim jacket first. :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a inspiração! Fiquei a ponderar seriamente em fazer isso ao meu blusão de ganga :p *

    ResponderEliminar
  8. eu AMO costumizar peças... tenho algumas modificações, talvez faça um post sobre isso!
    E esses casaquinhos ficaram lindos com as pérolas! ;)

    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ultimamente tenho andado viciado em fazer D.I.Y. e este parece ser bem fácil e o resultado final é lindo! Arrisca, não tenhas medo :)
    Beijinhos,
    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. this is an amazing DIY, I think it would look great :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso da ideia de pérolas com denim!!

    xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!