24 maio 2012

Food & Fitness | Be Healthy Series III


picture taken by me

Uma vez que andei doentinha, falar do mote "Be Healthy" por aqui não me parecia fazer muito sentido!
Por isso, este pequeno-almoço, fotografado no outro dia com muito carinho, 
só agora vos chega aos olhinhos!
Ora bem, temos - again - os meus adorados Weetabix (com leite magro, que fugiu da foto),
uma banana, meio copo de sumo de fruta e umas guloseimas: 
bolachas de água e sal com "queijinho". 

Confesso que sou DOIDA por queijo! Acho que é o meu maior faux pas dietético!
Porque eu gosto é daqueles queijos amanteigados, de ovelha, de cabra...
Aiiii... Nada de flamengos e tal...
Mas tenho feito um esforço para moderar a dose
(a gastroenterite ajudou, claro :p).

E vocês, qual é o vosso pecado?

19 comentários:

  1. não resisto a pipocas e a um bom bife com batatas fritas... mas agora também estou em dieta..! Tanto que já consegui perder parte dos kg's que ganhei este Inverno

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A minha perdição também é queijo. Queijo e manteiga, o que, para além de engordar, não é anda bom para o meu colesterol...Mas é tão bom!
    Boa sorte no projecto de ser mais saudável!;)
    Beijinho,
    Diana

    ResponderEliminar
  3. o meu maior pecado também é o queijo, não passo um dia sem comer pelo menos uma fatia, sou viciada!
    e tenho de te dar os parabéns por este teu projecto saudável, confesso que me motivaste a levantar o rabo da cadeira e mudar os meus hábitos! :)

    ResponderEliminar
  4. can i have ur breakfast for my dinner!!



    http://moncheri-lily.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. o meu pecado são as pipocas e as batatas fritas, não dá, não consigo resistir!

    ResponderEliminar
  6. Mmm, looks yummy! :3

    Kisses,
    http://annchica.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  7. o meu maior pecado é tudoooo! não consigo fazer dieta, é impossivel

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  8. Sou louca por queijo também, e desses mesmos que falas - se te dissesse que no primeiro trimestre de gravidez, aquele dos vómitos e enjoos, só nconseguia comer queijo da serra, dá pra ver o nivel da loucura por queijo! Mas o meu maior pecado é ser - modéstia á parte - muito boa cozinheira e isso trama-me. Adoro comer os meus pratos. Para ajudar á festa fui casar com um perito em cozinha italiana. São só loucuras gastronómicas!!

    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. tb adoro queijo e perco-me com frutos secos :S

    ResponderEliminar
  10. yummy :)

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. já estou a seguir o blog :)

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hymm e parece me super delicioso! Espero que estejas melhor!! E queijos tambem sao completamente a minha perdiçao!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu sou basicamente doida por tudo: pão, bolachas, massas, chocolates, scones, gelados, francesinhas, cachorros, pizzas, pipocas, massa folhada, ... Ai uma perdição! Mas tenho tentado cortar por causa da saúde :)

    ResponderEliminar
  14. A minha maior perdição é sem dúvida o chocolate... não resisto! :) mas também gosto muuuuuito de queijinho :)

    ResponderEliminar
  15. Nem me digas nada. Um queijo desses bons dura para mim menos de uma semana, só para mim. ;) hehehehe
    Adoro!

    Beijinhos

    Giveaway

    ResponderEliminar
  16. Os doces e as guloseimas sao o meu pecado

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que estas melhor!! eu tambem adoro queijo mas antigamente nao gostava so gostava daquele magro o marinhas q n sabe a nada! fui aprendendo a gostar e agora ADORO o q é pessimo p dieta lol


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  18. É precisamente esse! QUEIJO E MAIS QUEIJO! Não consigo evitar :( Por causa da vesicula fui obrigada a prescindir de vez da manteiga, do leite, dos iogurtes, do açúcar nas bebidas, mas confesso, não consigo largar o queijo. Isso e maionese.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!