19 maio 2012

Food & Fitness | Be Healthy series II



Continuo determinada em manter o mood saudável!
Nem sempre é fácil, especialmente porque é a minha mãe quem cozinha
(ainda vivo com os daddys por isso não mexo nos tachos nem faço compras),
mas tenho feito um esforço nas refeições que dependem de mim.
O lanche é uma delas!
Por isso, este foi o meu lanchinho de hoje: 
1 kiwi, 1 banana, iogurte natural (açucarado) e alguns cereais.

Quanto a exercício, passei uma semana de muita preguiça...corridas nem vê-las...
Fui apenas fazendo alguns exercícios localizados lá por casa
(porque não gosto de ginásios).
Algo do género da imagem seguinte.
Um site que me indicaram que é mesmo fantástico é o Divine.ca.
Tem exercícios para todas as partes do corpo!

E os vossos planos, como estão a correr? ;)

10 comentários:

  1. O meu lanche foi um pouco mais calórico que esse :p

    ResponderEliminar
  2. Ahhh gosto tanto ;D

    Yummyyyy

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. Esta semana também só consegui treinar um dia :I

    ResponderEliminar
  4. Honey, podes continuar a tirar fotos de comida, adoro 8D
    Gosto deste teu lado,em que olhas mais para ti :)força sim ?

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. great post!

    from,

    helen @ http://www.thelovecatsinc.com

    ResponderEliminar
  6. Beautiful and interesting post!
    Check out my blog, write your opinion and maybe...follow?

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro fruta mas de manhã tenho que ingerir mais calorias se não passadas 2h já tenho uma fome de leão :-P

    ResponderEliminar
  8. i love fruits so much, i am hungry now:P
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. mas que bom aspecto! eu apesar de viver com a mãe compro a minha comida "mais especial", ou incluo na listinha dela... e comecei-lhe a pedir que tenha quase sempre sopa, assim ou como sopa, ou faço saladas... e comida a sério como a da mãe muito de vez enquando :)

    não conhecia esse site, vou já ver, thnks :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!