06 maio 2012

Personal | Au naturel - get to know my flaws



picture taken by me
 Each flaw, each wrinkle, each detail...
This is half a portrait of me without makeup.
 When I posted about freckles and ginger hair, you guys probably didn't know I had some. 
Now, you can see my shy little girls!

 *******

 Cada defeito, cada ruga, cada detalhe...
Esta foto é metade de um retrato meu sem maquilhagem.
Tirei-a para vos mostrar as minhas sardas pequenitas.
Também serve o propósito de vos mostrar um outro lado de mim,
sem pretensões, sem corrector, sem retoques.
Isto é quem sou nas horas vagas, quando acabo de tomar banho e digo olá ao mundo!
Sou imperfeita e gosto que assim seja!

25 comentários:

  1. Oh, eu se mostrar uma foto minha sem make é de fugir! :( as minhas olheiras são sempre tão feias! :(
    Tu és linda anyway Fadinha do meu <3 :)

    ResponderEliminar
  2. Não somos todos? Imperfeitos quero eu dizer :) E ainda assim conseguimos ser lindos! *

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que te vejo sem maquilhagem :-P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Engraçado que nunca tinha reparado que tinhas sardas. :)
    Já te vi sem make e realmente nem dei por ela.
    Todas nós ficamos mais bonitas com make. Gosto de ti como és e com toda a certeza que existem muitos mais. ;P

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  5. tens os olhos tão grandes!! adorei a imagem!!

    ResponderEliminar
  6. Ficas linda com e sem make baby! E as sardas dão-te mesmo ar de duendezinha :D

    ResponderEliminar
  7. Eu acho as sardas mesmo queridas :)

    ResponderEliminar
  8. És linda e as sardas ficam te super bem!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ahah Também tenho sardas e fico sempre com pena de as tapar um pouco com a base :/ Linda!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho lindas sardinhassss! =) Beautiful!

    Estou seguindo, retribui

    Fashion Blog!
    http://mmmorango.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. This is what I call natural beauty :) Love it girl!

    ResponderEliminar
  12. Visto que não existe o perfeito,não te podes considerar imperfeita!!
    Gostei da beleza natural,temos que saber gostar de nós desta forma.bjs

    ResponderEliminar
  13. nem mostro as minhas para n assustar :P

    ResponderEliminar
  14. Oh patanisca se vês as minhas sobrancelhas dirias que estas perfeita... ´tenho de arranjar as minhas e quando vi esta foto só reparei nas tuas :p ahahah
    Lindona!

    xoxo*
    IV

    E NINGUÉM É PERFEITO

    ResponderEliminar
  15. Sou só eu que não vejo aqui imperfeição nenhuma? Quem me dera já acordar assim. E que inveja (boa) das tuas sobrancelhas!

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Tens uma pele perfeita linda.
    Tb tenho sardas, hahhaha.

    Bj!

    ResponderEliminar
  17. És linda de qualquer maneira! Mas aqui até está melhor porque as sardas passavam despercebidas. Aliás, já uma vez te tinha dito que ficavas muito melhor sem maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  18. E continuas a ser linda, e mesmo que não fosses tens um coração lindo e isso já conta muito! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. És lindíssima!
    E tens as sobrancelhas muito bem arranjadas,, as minhas estão um terror :P

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!