18 abril 2012

That fluorescent heart of yours!


pictures taken by me

 
golden sequined shirt: Romwe | neon green pants: Zara (stolen from my sis) 
Black wedged sandals: Zara (also stolen from my sis | black fur clutch: Oasap

 
The moment I laid my eyes on my sister's neon green pants,
I instantly knew they were the perfect pairing for my pastel shirt from Romwe!

 
I'm getting more and more drawn to these elegant silhouettes, after all I'm 22 years old! ;)
Also, my hate relationship with pants is fading, I'm proudly wearing more now!

 
My aunt helped me with this bun, too bad it was not the braided one!

 
These shoes, btw, are one of the most comfortable things ever!
Feels like I'm stepping clouds or something!

 
These photos were taken the other day,
right now I'm convalescing in my bed - yeah, again!

 
Happy week to all of you, sweeties!

 
KISS
Nádia

 
*******

 
Assim que pus os olhos nestas calças (que roubei à minha irmã!) 
quis juntá-las à minha camisa da Romwe!
Acho que o resultado fica elegante, mas ainda assim inesperado! ;)
Que vos parece?

 
Já devem ter reparado que tenho andado num mood mais clássico,
quem gosta e quem desgosta?
Ah, e também gosto mais de calças ultimamente! ;)

 
A minha tia ajudou-me com o bun, mas ainda não foi o entrançado,
esse ficará para outras núpcias! ;)

 
Estas fotos são do início da semana,
agora estou de cama, constipada de novo! -.-'

 
E este dia de inverno, hein?
Quando é que deixará de chover por estas bandas?

 
Um bom restinho de semana,
e fujam das constipações! ;)

 
Beijinho
Nádia

45 comentários:

  1. As calças sao lindaaaas!!


    http://placequotehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. as calças são lindas :)
    Giveaway no meu blog.
    Participem :D
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjuntinho! :) As sandálias são tãooo giras! :) E essa cor das calças... Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O conjunto resultou na perfeição!
    E as sandálias e a clutch são tãooo lindas :)
    As melhoras baby*

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso! o pormenor glitter da gola e dos punhos ficam perfeitos com o neon das calças. Muito clean, e pessoalmente gosto mais de ter ver assim em mood clássica, apesar de achar que tu toda um marshmallow te caracteriza mais, ou seja, é mais "teu" :D

    Ahh e reparei que nestas fotos há menos falhas no desfoque que metes nas tuas fotografias ;)

    **

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das calças :)

    tenho a decorrer no meu blog um giveaway :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tão linda :) Adorei tudo! Da cabeça aos pés! :D **

    ResponderEliminar
  8. As calças são lindas. E o conjunto ficou mesmo perfeito :)

    ResponderEliminar
  9. É o meu look favorito teu até agora <3

    ResponderEliminar
  10. Olha que eu gosto bem de te ver assim... mais simples ;)

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  11. Linda!! Essa camisa e perfeita!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Estou apaixonada pela tua camisa ;)

    Telma

    http://sweet-cherry-bomb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. As calças são giríssimas :) Adorei o look!

    ResponderEliminar
  14. As calças são giríssimas :) Adorei o look!

    ResponderEliminar
  15. Estás mesmo bem assim :) Gosto!

    Beijinho e as melhoras*

    ResponderEliminar
  16. Eu, pessoalmente, identifico-me mais com este teu estilo mais clássico. Mas gosto igualmente quando és mais irreverente! Penso que é isso que te define :)

    ResponderEliminar
  17. É nestas alturas que percebo que ser filha única e não ter a quem roubar umas pecitas, não tem piadinha nenhuma :P

    Gostei do look! :)

    ResponderEliminar
  18. I love your blog. I am obsessed with bright color pants, and your hair!! Great post! I have been following you for some time now. You should check out my blog. I am a fashion stylist and makeup artist!
    XX
    SIRI ELAINE
    www.sirielaine.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto imenso da cor das calças, e quero tanto essas sandálias :D
    Apesar de te gostar de ver com todos os estilos que usas xD gosto imenso deste "mood mais clássico" dos últimos tempos!!

    ResponderEliminar
  20. Lindas as calças, e o conjunto ficou muito bem. Já tinha visto os passatempos, ainda vou concorrer. Obrigada.

    ResponderEliminar
  21. A camisa é TÃO gira, gosto tanto!!

    ResponderEliminar
  22. gosto mto de te ver assim, mais classy! e o outfit ta perfeito ~:)

    ResponderEliminar
  23. As calças são bem giras, mas a camisa é mesmo linda! Pois, também andamos doentes por aqui :/ As melhoras!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. look lindíssimo! :D
    as melhoras!!!!
    só espero que o sol apareça o mais rapidamente possível...

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Very cute outfit!
    Por acaso ando curiosa com o bun entrançado... pena que já cortei o cabelo e já n dá para fazer nada com ele. :( lol

    beijinhos,
    Lu

    http://sillywackytrue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Não sei se era capaz de usar mas adoro! :D

    ResponderEliminar
  27. Gosto das calças. Muito gira sim sim =)

    xoxo
    M.
    http://asiwish-m.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Lovin your outfit, the clutch brings it all together.

    xx

    ResponderEliminar
  29. Que elegância Nádia. Adoro as calças :)

    ResponderEliminar
  30. Que elegância Nádia. Adoro as calças :)

    ResponderEliminar
  31. Gosto! A combinação resultou na perfeição e assenta-te lindamente :)

    ResponderEliminar
  32. Gostei bastante do look. Como disseste, fica bastante elegante! ^^

    Mas não me fales de constipações que estou doente de novo. ._. Odeio a Primavera! T_T

    Mas espero que tenhas uma boa semanas! :)

    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Eu adoro :) acho que ficas linda!

    kiss kiss

    A.M.

    http://lavieenrosebyam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. As calças são qualquer coisa!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. que lindaaaaaa! :) o outfit esta perfeito,as calcas sao de morrer!!*

    boucky.blogspot.com*

    ResponderEliminar
  36. Eu sou fã deste estilo.
    E acho que te fica mesmo bem ;)

    Kiss***

    ResponderEliminar
  37. Ficas mesmo bem com essas cores =) diz-me uma coisa, esses wedges são confortáveis? Já os tive para comprar não sei quantas vezes...

    *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!