06 abril 2012

A sweet preview


Kiss me Quick

This picture serves as a appetizer for what's coming!
Endless photos taken at the little bloggers meeting at my hometown.
You can tell it was pretty sweet! ;)

*******

Lembram-se deste post? Pois bem, o encontro foi um sucesso! 
Adorei conhecer novas meninas, na companhia adorável de cupcakes e muita conversa! :)
A chuva teve de vir dar o seu ar de graça, mas correu bem! ;)

Esta fotografia serve para vos abrir o apetite, 
vou juntá-las todas e mostrar-vos no fim-de-semana! :)

Um beijinho a todos que compareceram e, a quem não conseguiu, fear not,
haverá mais oportunidades! ;)

Beijo
Nádia

20 comentários:

  1. estou deveras curiosa :)
    e essas cores tão primaveris, uhmmm ♥

    ResponderEliminar
  2. Aiii que pareces estar tão fofinhaaa :)
    Adoro o novo header!

    ResponderEliminar
  3. a combinação de cores é mesmo fofinha, um pouco improvável, mas resulta tão bem !
    btw, adoro o teu novo banner, super cuteeeeee :p

    beijinho,
    stayourself.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. estou curiosa ;)

    olha, vi que eras de Braga e eu estou aí a estudar (mas vim de férias a casa dos meus pais, enfim..) sabes dizer-me onde se vende Essence na cidade? Eu tentei no continente do Minho Center e não vi :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu sou sucker por gelados mas confesso q essa tua camisola abre mais apetite :P quero ver o outfiiiit!!! :D

    ResponderEliminar
  6. ADorava ter ido para vos conhecer pessoalmente... ;(

    Big kiss...

    http://mylitllepie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisola e o teu laço roxo! Quero ver essas fotos! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mesmo com chuva correu bem! Gostei de vos conhecer apesar da vergonha inicial :b

    ResponderEliminar
  9. temos mesmo que marcar um novo encontro, fiquei tão triste por não ter podido ir!!! vamos tratar disso, sim? :)
    eheheh
    beijinho*
    (já vi algumas fotos e fiquei deliciada com os teus sapatinhos... :p)

    ResponderEliminar
  10. E que cores tão primaveris! :) Eu já vi por aí umas fotos mas quero ver mais!!! :D *

    ResponderEliminar
  11. fiquei sem palavras com a foto que publicas-te! Deste as cores, à posição, aos pequenos detalhes. Está tudo perfeito!

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!