23 abril 2012

Susie forgot how to dance


pictures taken by OEstilistaBracarense

mint trench: Romwe | lavender laced dress: Beginning Boutique | 
lavender clutch: Chicwish | hat: Romwe | shoes: Zara | tights: Primark

I dreamed I was a dancer, spinning away from my problems...
Further and further...
Until all that remained was my soft little heart saying: "I'm still alive, baby!"

In the process I've found a little new world just for me,
no more pain, no more gain, just butterflies, sunny days and smiles!

I don't have words to express how much I adore these photographs,
I think they captured perfectly who I am and who I want to be:
sort of nymph, delicate, happy, a lady in pastels!

Susie yet lives in my heart, forever telling me how much I'm strong and brave!

Don't we all have a Susie in our chests?

KISS
Nádia

*******

Sonhei que era uma bailarina. Por horas, rodopiei, longe dos meus problemas...
Cada vez mais longe, até eles serem pontinhos distantes,
que não me podiam mais magoar...
Até uma voz dentro do meu peito cantar: "Ainda estou viva!"
Essa voz chama-se Susie e era tão límpida e cristalina, 
que me deixei afogar e acarinhar.
Todos vocês conhecem uma Susie destas, right? :)

No processo, encontrei um pequeno mundo meu,
solarengo, sem derrotas, sem medos, apenas borboletas e sorrisos!

Estas fotografias são provavelmente as minhas favoritas de sempre!
Capturaram na perfeição a minha essência, os meus passinhos delicados,
sorrisos tímidos e rodopios inspirados.
O João Mota está de parabéns, hein? ;)

Vou mostrar-vos mais fotos depois, ainda tenho mais de que gostei, no meio das 730!!! :O

BEIJINHO
Nádia

44 comentários:

  1. Este outfit é verdadeiramente um sonho, uma conjugação de cores que doce, linda.

    GIVEAWAY NO MEU BLOG
    ULTIMOS DIAS

    ResponderEliminar
  2. Sim sem dúvida , um dos meus posts preferidos!

    ResponderEliminar
  3. Tens de lutar por essa bailarina, ela é deslumbrante :)

    ResponderEliminar
  4. adorei :) estás tão bonita Nádia :p

    ResponderEliminar
  5. Adorei estas fotos! Estás magnifica. :)
    Os meus parabéns, não só a ti como também ao João.

    Beijinho

    Giveaway - clutch
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa sensação do nosso coraçãozinho ainda saber quando deve ter cuidado e não desistir dos sonhos. =P
    E achei bastante piada ao chapéu! =P
    Sorrisos,
    Alexandra

    htpp://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. estás muito fofa e gosto muito das cores :)* onde é que foi isso?

    os meus testes estão a correr um pouco mal mas a vida pessoal também....filmes que fazem parte da vida.... mas passa ;)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Confirma-se lindíssimo :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. São também as minhas fotos favoritas!!! :) estás linda! Adorei as cores, adorei o teu jeitinho, adorei o local, adorei adorei :) Estás de Parabéns e o João também! :)
    Também quero ser fotografada :p eeheh
    um beijinho minha Fada <3

    ResponderEliminar
  10. estás tão linda nestas fotos nádia ! adoro principalmente o vestido, é tão amoroso :)

    beijinho, stayourself.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estás tão linda, as fotos estão maravilhosas!

    ResponderEliminar
  12. Olá, o meu nome é Catarina, tenho um blog e fui nomeada para Versatile Blogger Award, como tal terei de nomear 15 blogues, adoro o teu blog, por isso decidi nomear-te também! Para saberes mais vai ao meu blog: http://trackersfashion.blogspot.com/ Kiss kiss

    ResponderEliminar
  13. Olá, o meu nome é Catarina, tenho um blog e fui nomeada para Versatile Blogger Award, como tal terei de nomear 15 blogues, adoro o teu blog, por isso decidi nomear-te também! Para saberes mais vai ao meu blog: http://trackersfashion.blogspot.com/ Kiss kiss

    ResponderEliminar
  14. adoro adoro adoro, principalmente a terceira fotografia, está mágica, sem dúvida! sei que não vais publicar as 730, mas eu quero ver muitas mais :D

    ResponderEliminar
  15. Estao lindas, tu estas LINDA!!!



    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. As fotos estão o máximo, gostei muito mesmo, o vestido é lindo!!!!

    ResponderEliminar
  17. As fotos estão sensacionais! Desde a luz até à modelo que tem um modelito amoroso que lhe assenta como uma luva :) Parabéns, tanto a ti como ao fotografo ^^

    xx ♥
    http://wearingblackonheels.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Amo o vestido :)

    Estás lindíssima*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. beeeeeem, o que dizer? Lavanda com menta, só podia dar num resultado destes! Estás completamente linda!! :)As fotos não podiam estar mais inspiradoras!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Das melhores fotos que tens, ADORO!
    E o outfit é simplesmente maravilhoso :')

    ***

    ResponderEliminar
  21. Estas fotos estão mágicas! ^_^

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Look 5*

    As fotografias estão impecáveis :)

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar
  23. Fogo, está meso de parabéns. E tu também. Que fotografias lindas Nádia! :’) *

    ResponderEliminar
  24. que doçura de look e que fotos fantasticas**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. outra vez esses sapatos de putedo?

    ResponderEliminar
  26. outra vez esses sapatos de putedo?

    ResponderEliminar
  27. estão magníficas as fotos!! e acho que sim, todas temos uma susie dentro de nós (pelo menos, assim o espero! lol)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Awww gosto tanto :')
    és linda, e tenho saudades. Quando deres um pulo por Lisboa avisa-me :b
    Beijo*

    FASHION IN BLOG

    ResponderEliminar
  29. ele e tu estão MESMO de parabéns! Este também é o meu post favorito, estas linda linda lindaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  30. Estás muito bonita Nádia.
    A sessão parece que trouxe belas imagens

    ResponderEliminar
  31. O vestido é lindo !!
    As fotografias estão amorosas <3

    rulesofalady.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. aww realmente as fotos estão maravilhosas e tu super linda! adoro as cores ♥

    ResponderEliminar
  33. As fotos estão lindissimas,já tinha visto no facebook e a palavra a dizer foi uau que inspirador :D
    bjs

    ResponderEliminar
  34. essas cores ficam lindas com o teu ruivo babe :) like a pretty sweet doll!!!

    ResponderEliminar
  35. essas cores ficam lindas com o teu ruivo babe :) like a pretty sweet doll!!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!