14 abril 2012

Sister' shopping bag


 
My sister doesn't like shopping. At all.
But she fancies clothes a bit, nevertheless.
So, when I went to the mall to see some stuff for her,
I managed to pick these 3 babies!
Aaaand...guess who's gonna steal them from her every once in a while?
Yeah, you got it right! :p
The question right now is if she's ♪gonna keep these babies♪!
(Oh, I had a Madonna flash back right now! :p)
 
*******
 
A minha irmã odeia compras. Mesmo.
Não é que eu goste lá muito, mas ela odeia simplesmente!
Mas até gosta de ter coisas novas, a malandra!
Por isso, quando fui aos shoppings ver coisas para ela,
escolhi estas 3 pecinhas!
Eeee adivinhem lá quem está a planear um assalto ao guarda-fatos da irmã,
assim à Missão Impossível? Moi, claro!
Como somos mais ou menos do mesmo tamanho, é perfeito!
Não tenho problema nenhum em ir roubar uma pecinha ou outra ao armário ao lado,
e vocês?
Também o fazem?
Contem-me tudo! :p

 
P.S. Ah, ainda podem fazer as vossas perguntinhas no meu Q&A aqui! ;)

20 comentários:

  1. as sandálias são lindíssimas!
    tu é que tiveste o trebalho de comprar, portanto não tem mal nenhum em usar às vezes xD eu também vou às vezes ao armário da minha mãe (já que não tenho irmãs tenho de ir ao dela...) mas ela consegue "roubar-me" mais vezes, então em calçado é sempre a assaltar hahaha! mas mesmo quando estou na casa de alguma amiga ou uma amiga minha esteja em minha casa se for preciso emprestamos roupa umas às outras, não tem mal algum :)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu e a minha irmã também usamos praticamente os mesmo tamanhos, mas eu tenho um estilo um pouco mais arrojado que o dela e ela odeia que use as peças delas, hunf

    ResponderEliminar
  3. Bem Nádia se eu tivesse uma irmã era o que fazia também :b Por isso tu que tens usa e abusa dessa sorte eheh
    Mas também não me posso queixar, porque de vez em quando cou roubar umas pecinhas a mami, temos o mesmo tipo de corpo não há problema :)
    Gostei muito das sandálias.

    http://espiritomudado.blogspot.pt/

    xx, Adriana

    ResponderEliminar
  4. já que não tenho irmãs ou irmãos faço-o á minha mãe :p

    ResponderEliminar
  5. ooo, great picks!!! i love all of them especially the mint green jeans. i've been on the lookout for those. :D

    Shoetopia Giveaway -- 3 winners. Come and join! :D
    10% off discount code to Vantage Point Vintage

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Estou a adoraaaar o teu blog queridaa!! :) bjs e simm roubaaa ahaha

    ResponderEliminar
  8. nao uso nada da minha irma, ainda é pequenita, mas o armario da minha mãe é muito propicio a ser assaltado, ahahah. Gostei do blog, estou a seguiir * :)

    ResponderEliminar
  9. Eu a minha irma e a minha mae sempre roubamos roupa umas as outras (tambem somos as 3 do mesmo amanho). Agora e mais dificil, mas sempre que vou a Portugal dou uma volta pelos armarios delas e continuo a roubar, e as vezes elas so se apercebem quando as roupas ja estao aqui and it's too late!! :D

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ps - tenho essas sandalias e sao lindas!!!!!

    ResponderEliminar
  10. mt bom gosto :P
    eu e a minha irma sempre tivemos gostos muuuuuuito diferentes, e andavamos smp meio as turras, mas agora que nos damos melhor e ja vamos gostando mais do estilo uma da outra, n da pra "roubar" nada porque moramos mesmo a muuuuitos kms de distancia lol :/

    ResponderEliminar
  11. Onde compraste as sandálias, as calças e os shorts? Gostava muito de saber, são maravilhosos :)

    ResponderEliminar
  12. eu também faço isso, e vice-versa :b

    ResponderEliminar
  13. eu e a irmã também fazemos isso ;) ihih
    Bem , acho que escolheste muito bem as peças , então essas calças, que lindas *-*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. I wish! Somos 3 irmãos, e temos de diferença 11 anos, para cada um!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!