12 abril 2012

Q&A - Know me better!


 
What to know a little bit more about me, the shampoo I use or what color are my socks?
(Even though I have no clue why you would :p)
Then QUESTION!! 
Until next Sunday, day 15, you can submit all your questions here,
and I'll ANSWER!
 
*******
 
Querem saber um pouco mais sobre mim, o shampô que uso ou a cor das minhas meias?
(apesar de não saber porque quereriam, hehehe :p)
Então PERGUNTEM!!!
Até este Domingo, día 15, podem deixar as vossas questões aqui!
Tudo o que vos vier à cabeça, sobre comida, estudos, animais, alergias, roupa, boys, etc etc
 
Aguardo as vossas perguntinhas! :D
 
Isto tudo vem de uma tentativa de me levantar a moral,
já que tenho estado meio mal-humorada esta semana!
Façam-me rir, please! ;)
 
Ah, a Ana Rocha já começou o processo de me fazer sorrir com a feature
que fez sobre mim, assim do nada *.*
 
Vejam aqui!



20 comentários:

  1. Nádia tenho duas.
    Primeira: uma musica que te faça rir e ter vontade de rebolar na cama (todas nos temos essa musica)

    e a segunda pergunta

    modelo feminino favorita


    ***

    ResponderEliminar
  2. Se pudesses ser uma personagem de um filme, qual escolherias?

    Qual o país que não desejas visitar?

    Quantos pares de sapatos tens?

    Gostas de comida chinesa?

    Qual a música que te relembra mais momentos felizes?

    Se não existisse música, como era o mundo?

    ....

    eu já me lembro de mais :p

    ResponderEliminar
  3. Se fosses um animal, qual querias ser?

    De que cor gostavas de pintar o céu, se pudesses mudar?

    Tens algum animal de estimação? Se sim, qual?

    Consegues imitar alguma pessoa/animal?

    ok, que perguntas mais parvas ahah

    ResponderEliminar
  4. o que te fez iniciar este blog?

    o que mais te incentivou a seguir medicina?

    qual a peça de roupa que não pode faltar no teu armário e porquê?

    qual o momento mais feliz da tua vida?

    qual o filme, o livro e a música que te fazem ir ao céu e voltar?

    qual o teu destino de sonho?

    do que mais tens saudades?

    tens animais de estimação?


    ... quando me lembrar de mais coloco x)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Do que mais sentes falta?

    Qual o teu maior medo?

    ;)
    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. q nice Nádia!

    quais sao os cuidados q tens c o teu cabelo e beleza em geral, s fazes exercicio fisico (tens uma pele lindissima btw) :)

    um resumo do teu dia, a q horas acordas..a q horas vais dormir,qt tempo passas na net/a bloggar

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostas te, e adorei o facto de dizeres que te fiz sorrir :)
    Eu até perguntava alguma coisa, mas acho que tudo o que queria perguntar já perguntaram :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. quero saber o que fazes ao teu cabelinho... quero saber porque te ris como uma hiena (eheheheh).. quero saber onde tiras as fotos... quero saber como fazes esses efeitos todos nas fotos... quero saber tudo e tudo :)

    ResponderEliminar
  9. ai adoro! :D principalmente porque és das bloggers que sigo praticamente desde início e que admiro :)
    vou só pensar em algumas perguntas e já cá volto :b

    ResponderEliminar
  10. - Acreditas ter algum talento ou dom? Se sim, qual?

    - Qual o teu maior sonho?

    - Quais os teus objectivos de vida a curto-prazo?

    - Quais acham que são as tuas 3 maiores virtudes? E os teus 3 maiores defeitos?

    - O que significa "moda" para ti?

    (bem, eu queria perguntar mais coisas, mas só me lembro disto agora e não quero tirar a vez a outras pessoas que se seguem, ahah)

    ResponderEliminar
  11. Tens tatuagens? :)

    Já sabes qual a especialidade que queres seguir?



    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  12. - Livro(s) favorito(s)?
    - Tipo/género de música?
    - Como que média concluíste o secundário?
    - Modelos favoritas?
    - Comida predilecta?
    - O que mudarias em ti, fisica e psicologicamente, caso pudesses?
    - Programa/canal de TV favoritos?
    - O que esperas fazer quando acabares o curso, em que área especificamente queres trabalhar?
    - Uma "quote" que te inspire?
    - Alguma fobia?
    - No teu dia-a-dia deparas-te com comentários/olhares de outras pessoas, relativamente aos teus outfits ou quando tiras as fotografias? Como lidas com eles?

    ResponderEliminar
  13. 1. Como esta o teu estudo para o harrison? Ja agora, ainda apanhas o harrison?
    2. Como consegues lidar com as incoerencias dermatologicas que tantos blogues e beleza cometem?
    3. Nunca nenhumrof ou doente comentou a tua maneira de vestir?
    4. Alguma vez pensaste em ir de erasmus?
    5. Pintas o cabelo em casa ou no cabeleireiro?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. -Como se chamam os teus irmãos?

    -Como fazias na secundárias para teres tão boas notas? Tinhas explicações?

    ResponderEliminar
  15. Qual é a tua era da moda preferida?
    Quem é que te inspirou para te tornares ruiva?
    Cidade ou Campo?
    Gostavas de morar fora do pais? onde?

    :D

    ResponderEliminar
  16. Qual é a tua era da moda preferida?
    Quem é que te inspirou para te tornares ruiva?
    Cidade ou Campo?
    Gostavas de morar fora do pais? onde?

    :D

    ResponderEliminar
  17. - o que é que não pode faltar no teu armário?
    - no dia-a-dia o que é que usas de maquilhagem?
    - preferes comprar roupa/acessórios/calçado num site ou numa loja?
    - baton ou lipgloss?
    - cabelo esticadoou encaracolado?
    - como defines o teu estilo?

    não me lembro de mais nada :b

    ResponderEliminar
  18. Olá Nádia! gosto muito do teu blog e da forma como expões as tuas opiniões/ideias e isso sobressai muito nas cores e roupas que vestes...

    Silly question: Escolhes a roupa que vais vestir na véspera ou na própria manhã (tempo/criatividade) ??

    Porque foste para medicina e qual a especialidade que queres? E já agora porque a faculdade onde andas?

    Achas que o teu guarda-roupa vai aguentar mais shopping sprees teus ou está na hora da reciclagem?? Já para não falar da carteira... Que me remete para a ultima pergunta...

    Quem "patrocina" os teus cravings (roupas/sapatos/acessórios/...) ??

    Obrigada por este espacinho!! És inspiradora! :)

    ***
    Fi

    ResponderEliminar
  19. vou-me inspirar neste post :) eheheheh "roubar" a ideia! :)

    ResponderEliminar
  20. 1. Que especialidade pretendes seguir?

    2. Especialidade cirúrgica ou clínica?

    3. A tua irmã também está em Medicina? Que idade tem?

    4. Tens mais irmãos?

    5. Como consegues esse ruivo lindo? Pintas? Se sim, com que frequência e que cor é (adoro, és a ruiva perfeita)?

    6. Há quanto tempo namoras com o teu namorado?

    7. Aquando da tua entrada para a faculdade, as médias também eram tão altas como agora? E os exames, eram muito difíceis?

    You're my inspiration, xx.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!