10 abril 2012

Pastel blocking - how to become a marshmallow



My favorite trend of 2012 spring/summer is, hands down, pastel blocking!
The right thing to be this season is a marshmallow!
I've been one already and I'll continue to be
(as soon as this silly rain get the hell out! :p).
So, aren't these a fine example of candy mixing?
 
*******
 
No que toca à tão badalada tendência dos tons pastel,
para mim, a questão não é usar menta ou coral
(essas cores nem novidade são, já o ano passado davam cartas),
mas sim conjugar vários tons para criar o look marshmallow,
onde lavanda, azul bebé, amarelo limão, menta e salmão nasceram para andar de mãos dadas!
Eu já fiz alguns looks assim, e vou continuar a fazer. ;)
Entretanto, porque não inspirarem-se nestas meninas cheias de estilo
e afugentarem estas chuvas de Abril? :p

20 comentários:

  1. Eu acho que fica mesmo mesmo fofinho :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Adoro estas cores!
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. those marshmallows are delicious as hell

    ResponderEliminar
  4. adoro tanto estas cores e as combinações! tenho pena de ter muito poucas peças destas cores... tenho mesmo de renovar o meu armário, pelo menos parte dele (falta tempo e dinheiro... -.-)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu ainda não me consegui render apesar de gostar muitooo de alguns look que vejo aqui!

    ResponderEliminar
  6. Amei o novo header e também gosto imenso dessas conjugações de cor efeito marshmelloow.

    ResponderEliminar
  7. I love them all, so soft but beautiful.

    aestheticjungle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso!
    Em tempos tive um blog que se chamava Marshmallow!

    http://coucou-caroline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. o lavanda é muitas vezes esquecido mas eu ando maluca por uns sapatos nessa cor :)

    bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito das calças verdes, da 4 foto :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda não usei mas já tenho alguns looks em mente!! :)
    Adoro este estilo!

    ResponderEliminar
  12. I love those pastel colors too, but I'm not sure if I like them blocked.
    The first outfit and in the second row the second outfit look best, because they're not 'too much' :)

    Great pictures though! :)

    Best Wishes ♥
    Leonie Löwenherz
    - I'd be happy if you stop by on my blog

    ResponderEliminar
  13. amo essas cores e acho que juntas ficam super bem!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!