05 abril 2012

Mint is here after all


Beginning Boutique

For the last few days, I was afraid this skirt won't make it's way into my house,
due to custom house duties,
but, to my surprise, after many e-mails complaining how I didn't understand why,
today the mail came and this baby gave me his go-go eyes! *.*

It's goooorgeous, isn't it?

*******

Quem segue a página do Facebook do blog talvez já tenho ouvido falar 
da minha frustração por esta saia estar pseudo-retida na alfândega.
Há uns 2 dias que a DHL me avisou de que esta saia, 
vinda da Austrália, estaria sujeita a controlo aduaneiro e blá blá blá,
e que eu teria de pagar cerca de 40€ para documentos,
ir ao Aeroporto de Sá Carneiro e/ou pagar mais 51€ pelos serviços da DHL.
Ora, fiquei VERDADEIRAMENTE possessa!

Pois bem, não sei se foi dos e-mails que mandei à DHL,
dizendo que não entendia a situação,
que sempre tinha recebido coisas vindas da Austrália e afins,
sem qualquer problema alfandegário,
mas o que é certo é que hoje, quando me foi entregue o pacote da DHL express
fiquei logo "oi?" e quando vi a saia menta fiquei YAAAAAY!!!

Ufa, uma história com final feliz! :D


Ah, quem ainda não viu este look, hein? :p

11 comentários:

  1. É linda!
    Tiveste sorte!!!Eu estou sempre a ficar com coisas retidas na alfândega e é uma chatice!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que situação :/ ainda bem que conseguiste resolver tudo pelo melhor!! Adoro-a é linda, mint <33 de certeza que lhe vais dar um óptimo uso!! Até já ;)

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Ainda bem que tudo se resolveu! :)

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  4. Acho q tiveste sorte! é linda :)

    http://misannie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É linda... ainda bem que se resolveu!

    ResponderEliminar
  6. UAUUUUUUUUU
    q saia linda demais
    valeu a pena as dores de cabeça por causa dela
    beeeijos

    ResponderEliminar
  7. Deu trabalho, mas pelo menos já tens a saia! A cor é linda!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a saia, é giraaa mesmo! Fico à espera de um post com ela!

    ResponderEliminar
  9. Que trabalheira! Ainda bem que correu tudo bem! É linda!

    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!