09 abril 2012

The minnow and the trout


pictures taken by me

peach maxi skirt: Elsa Barreto | flowery blouse: Romwe | belt: Bershka | Shoes: Dany

It's rather appropriate to have sunny days like these,
when I'm feeling in need to recharge batteries. 

It's even more appropriate to have a gorgeous floating maxi skirt 
to make the sun even more enjoyable!

All things perfect, except for the fact that tomorrow my holidays are over!
nooooooooooooooooooooo...
(I could go on, but I won't :p).
I don't feel prepared. It's too soon. Please don't.
Let me have my sunny days and the long skirt forever...
Hahaha, I know I can't.
Wishful thinking from a silly red-haired fairy...ups!...girl! ;)

Kiss kiss
Nádia

*******

Se há peça que adoro vestir, é uma maxi skirt flutuante!
Enche o peito...e as fotos...de magia!
Por isso, quando escolhi 5 peças da nova colecção da Elsa Barreto para fotografar,
esta maravilha não podia faltar.

Ontem foi dia de Páscoa mas, para mim, foram 3 horas a fotografar
e a aproveitar este sol maravilhoso - que pelos vistos nos vai abandonar! -
para recarregar baterias - porque as férias também me vão abandonar!.
Nããããão! Não estou preparada para os centros de saúde! 
Quero solinho e saias liiiindas forever!
Ha, bem sei que não pode ser... :p

Uma semaninha fantástica para todos! ;)

Beijinho
Nádia

47 comentários:

  1. A saia e tao lindaa!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, o amarelo é uma cor tão alegre!

    http://rlovely.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a saia é linda demais, o conjunto ficou adorável :)

    ResponderEliminar
  4. A saia é mesmo rica, a cor o tecido e a blusa fica maravilhosa ai

    ResponderEliminar
  5. Estás tão mas tão querida Nádia e a saia é um amor :)

    ResponderEliminar
  6. Estou babada com estas fotos e com a saia... que encanto!! :)

    ***

    ResponderEliminar
  7. Adorei o outfit e as fotos!
    A saia é linda

    ResponderEliminar
  8. estas maravilhosa Nádia!
    Adoro essa saia. :)

    Beijinho

    Until tomorrow
    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar
  9. Estás perfeitinha :) adoro sempre as tuas fotos :) tens que me ensinar a tirar fotos assim bonitas :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Estás perfeitinha :) adoro sempre as tuas fotos :) tens que me ensinar a tirar fotos assim bonitas :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Lovely pictures, your outfit is so beautifully put together.
    B x

    ResponderEliminar
  12. Já somos duas! Rotina malvada... Logo com chuva.
    Estavas absolutamente windaaaa Nádia! Adorei adorei a combinação, tão primaveril e irresistível. Adoro de coração a camisa.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. a saia é LINDA, e conjugaste-a de uma maneira totalmente a minha cara, adoro maxi skirts :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso deste look :) Super fresquinha e gira! Boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Que querida, obrigada! Este look é tão estival, adoro as cores :) Também te vou seguir!



    xo Joana

    ResponderEliminar
  16. Tão gira, tanto que eu gosto dessa saia!!

    ResponderEliminar
  17. as fotos tao lindas! <3 adoro ver te com saias assim :)

    ResponderEliminar
  18. Tens um ar de ninfa natural que fica muito bem com saias deste gênero, adorei a saia!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Estás linda :) Adoro o conjunto da camisa com a saia amarela.

    ResponderEliminar
  20. O outfit é simplesmente delicioso!!!! Leve, alegre, apaixonante!!!
    Adoro!!!
    Gostei imenso deste teu cantinho e já estou a seguir. **

    Deixo o convite para passares também pelo meu cantinho. É um bebé ainda mas vai crescendo polvilhado de muito amor e sopros de carinho de quem por lá passa. Gostava muito de receber a tua visita por lá. Se gostares, podes tornar-te seguidora também! ;)

    Beijinho grande*
    http://paletadefantasias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. a saia é perfeita, gosto tantoooo:)
    estás fantástica como sempre babe!

    ResponderEliminar
  22. que linda Nádia! tão primaveril :)
    adoro amarelo! acho uma cor cheia de vida e que aquece qualquer coração!

    eu também não sei se estou preparada para me enfiar uma tarde inteira no laboratório amanhã, mas lá terá de ser... :/

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Um anjo caiu do céu :) LINDAAAAAAAAAA... essa saia é magnífica

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. As i imagined... awesome look!

    Fizeste uma excelente captação e conjugação da imagem. O efeito é espectacular! Desculpa a indelicadeza, mas onde posso arranjar umas Dany em preto? (se é q existem em preto...)
    bjinhos e have a great week! ;)

    ResponderEliminar
  25. ah! by the way, gosto tanto da nova aparência do teu blog... so freakin cute!

    ResponderEliminar
  26. espectacular, sem duvida! padrões e cores estrategicamente bem definidos. outfit estupendo ;)

    ResponderEliminar
  27. yes opposites do attract and you look amazing- great styling!
    xx

    ResponderEliminar
  28. Olá Nádia, não conhecia o teu blog mas adorei ! Já estou a seguir !

    Convido-te a passares pelo meu blog e página do facebook. Tem ideias muito giras, acho que vais gostar ;).

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk


    Beijinhos e continuação de bom trabalho !


    Joana

    ResponderEliminar
  29. Estás linda, como sempre :)

    ResponderEliminar
  30. As tuas fotografias são sempre excelentes.

    Um dia que venhas ao Porto diz-nos qualquer coisa.

    Gostavamos de escrever um artigo sobre ti e tirar-te umas fotografias :)

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar
  31. Que linda! Que programa usas para editar as fotografias?
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. sô dotoraaa! O teu cabelo fogo fica lindooo com amarelo:) *

    ResponderEliminar
  33. eu adorava usar esse tipo de saia , só que acho que como tenho as costas largas nao irá-me ficar bem

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!