11 abril 2012

Melancholic blues


pictures taken by me

blue skirt: Chicwish | white jumper: Romwe | Fur blue collar: Asos 
Heart tights: Primark | White mustache ring: ebay | Shoes: Pimkie

Everyone should have a secret formula to deal with bad mood days!
Mine, when I had to woke up at 6:30 am today, 
was to grab my baby blue stuffed animal collar from Asos 
and get my neck all cozy for this showery weather.
The partner of crime was this gorgeous skirt from Chicwish that helped brighten my day up!
Hearts were the perfect complement too!

Well, it actually worked while I was wearing this!
But, after 6 hours of work seeing patients and having meetings
to come home to find myself alone and with more work to be done...
baaaah, it's rather demotivating to say the least.

Let's hope the rain goes away soon,
or else I fear these moody days will never be over!

Kiss
Nádia

********

Todos nós devíamos ter uma fórmula secreta para aqueles dias em que acordamos mal-dispostos!
E, acreditem, bem precisei quando acordei às 6 e meia para ir para o Centro de Saúde!
Por isso, o peluche a golinha fofa da Asos que tinha posto de lado na noite anterior,
foi mais do que bem-vinda para me aquecer o pescoço!
À última da hora, decidi usá-la com a minha saia azulinha da Chicwish,
e voilá: problem solved!

MAS, estes efeitos não duram para sempre...
Por isso, depois de 6 horas de trabalho, um almoço tardio,
e a chegada a uma casa vazia, com trabalho para fazer e vontade 0,
o mau-humor voltou e em força!
Tanto queria eu Abril, a pensar que ia ser mais light e tal,
que ia ter mais tempo para as minhas coisas, e naaaada! -.-'
É que nem dormir tenho feito direito com estes horários malucos!
Amanhã só tenho tarde, por isso vou aproveitar a manhã para terapia de sono!

E o vosso regresso às aulas/trabalho, que tal?
Melhor que o meu?

BEIJINHO
Nádia

28 comentários:

  1. OH GOD!
    O teu look é magico parece que saiu diretamente de um editorial de uma pagina de uma revista qualquer.

    ResponderEliminar
  2. ai que lindaaaa :D adoroo tantooo! *.*

    boucky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. :O Que linda! Adoro o cabelo! :)

    ResponderEliminar
  4. Que princesinha :) Só ainda não percebi se essas meias são da cor da pele ou são mesmo transparentes.. E nem falemos de regresso às aulas. É sempre mau, então com esta chuva, pior ainda -.-"

    ResponderEliminar
  5. A golinha é tão fofa!!
    E esse cabelo amoroso? Fica-te lindo! :)

    ResponderEliminar
  6. Tas linda!! Estou apaixonada pelo cabelo!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Mesmerizing!

    como eu imaginava, Alice in Wonderland indeed!
    este arranjo que fizeste no cabelo fica-te super bem!


    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I love love love the blue darling, super pretty, the faux fur blue collar is delightful also!

    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nádias estás uma boneca! A cor da saia é linda, linda *.*

    ResponderEliminar
  10. Estas maravilhosa =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que linda minha princesa :) e não nem por isso...a nova entrada em Abril parece-me a mim que só veio piorar as coisas embora eu ame este mês :( mas pronto...esperar para ver se as coisas começam a correr bem :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. há dias assim mesmo...mas amanhã passa :)

    sabes a melhor? eu mandei vir essa saia :p gostamos das mesmas peças na Chicwish, caramba xD


    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Owww, coisa mais perfeita! Estás mesmo queridinha!

    Deixa lá Nádia, esta fase há-de passar :)

    http://mmhartsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. muito giro!

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  15. Minha xuxuuuuuuuuuuu mai linda :p

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  16. LINDA! :) adorei o resultado! tu és simplesmente fantástica, sabes? :) pareces uma estrela de cinema :)
    adoro!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  17. que bonequinha Nádia! mesmo fofinha! e nestes dias mais escuros um bocadinho de cor para alegrar é sempre bem vinda :)
    tenho tanto para estudar e nenhuma vontade para fazer... mas lá terá de ser e amanhã tenho de me dedicar ao estudo. :/

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei, adorei, adorei toda a conjugação das cores. muito harmonioso!

    =)

    ResponderEliminar
  19. esse cabelo nádia maria!!! :) ficou perfect! <3

    ResponderEliminar
  20. Esta mesmo muito gira com esta roupa :)
    Adoro a saia e o cabelo.

    http://espiritomudado.blogspot.pt/

    xx, Adriana

    ResponderEliminar
  21. eu só quero que Abril acabe, está a ser o pior mês do semestre inteiro bah:\
    Boa sorte babe!
    Estás linda como sempre, a saia fica-te super bem e esse collants são um amor:)

    ResponderEliminar
  22. love it ****

    http://gvtuyvbjhv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. A serio que foste assim vestida para o centro de saude!???Oh pahhhh que palhaça!!Não tens os minimos.E agora não te esquecas de apagar este comment,sim baby linda fofa tas tao bem vestidaaaaa!!!! (melhorou!?)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!