20 abril 2012

I dance to scare the rain!


pictures taken by me

dress: Madam Rage | collar: Number A | shoes: Seaside
tights: Primark | Hat: ebay

We had so little rainy days this past winter, that I almost forgot how it was like!
However, I fiercely faced the stormy clouds without fear, with this colorful dress.
Twirling in the rain is surely one of my favorite things.
Maybe it's why I'm sick, you don't say?

Also, how precious is my collar?

It's weekend already, so enjoy your spare time!
I'll be cuddling and do nothing.
How about you?

Kiss
Nádia

*******

Tivemos tão poucos dias de chuva este Inverno que já nem sabia o que isso era!
Mas, agora já fora da cama, tive de a enfrentar!
Por isso, nada melhor que um vestido colorido,
para afugentar as nuvens!
Não consegui que parasse de chover com a minha dança,
mas ao menos mantive o humor em alta.
(embora a minha cara de "mono" engane! :p)

Tenho andado a tossir como um cão, ainda estou meia doente. :p

Hoje vi um filme do Charles Chaplin, o "Luzes da Ribalta" na universidade.
ADOREI e recomendo!

Este fim-de-semana é para descansar e tal! 
E o vosso?

Beijinho
Nádia

22 comentários:

  1. Uma combinação simples e feliz com um fruto doce que é este teu outfit

    ResponderEliminar
  2. Aiii que lindaaa!! :)
    Bem vinda ao clube da tosse de cão...-.-
    Bom fim de semana muah*

    ResponderEliminar
  3. Estás giríssima, as always! Adoro o vestido!

    ResponderEliminar
  4. O vestido fica-te muito bem Nádia :)
    Além disso, a gola faz logo diferença!

    ResponderEliminar
  5. eu vejo os teus looks mas fico sempre a querer mais fotos deles! será que podes fazer esse favorzinho aqui às tuas seguidoras? acredito que seja um sentimento geral :D
    e, já agora, o vestido fica-te muito bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Lindo collar :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Querida Nádia. Muito obrigada pela tua visita no meu cantinho. :)
    Este vestido é tão lindo!!! :)e fica-te mesmo bem! É um doce de encanto! :)

    Beijinho grande*
    Passa pelo meu cantinho. Tem novo post! ;)

    http://paletadefantasias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a junção do vestido com o colar, super fofo :D

    ResponderEliminar
  9. Só mesmo com cores garridas é que ultrapassamos a neura deste tempo tão cinzento :)

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar
  10. Nunca me desiludes :) adoro o vestido! e com a gola e essas meias ficou um máximo! :)

    ResponderEliminar
  11. oh meu deus és tão perfeita!, estive a ver alguns (bastantes, vá) posts e adorei mesmo, também sou de braga e vi alguns dos posts em que há lanches e jantares de bloggers, quem me dera poder fazer o mesmo, mas não sou dessa "área" de blog e provavelmente seria uma "pequenina" ai no meio, mas adorei mesmo!, vai contando tudo, gosto mesmo de cá passar, xoxo

    ResponderEliminar
  12. linda linda linda! o vestido é um máximo!

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. OMG! I just loooooooooooooove the dress!!!! =D

    o outfit ficou espectacular Dra! ;)

    bjinhos e bom fim de semana!!

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. 1st Giveaway no blog: http://bh-for-absolution.blogspot.pt/p/giveaway_15.html
    Página no Facebook, põe gosto: http://www.facebook.com/bhfromabsolution :)

    ResponderEliminar
  15. Nadia, adorei o teu vestido laranja!!!!Just made my day!!!!

    ResponderEliminar
  16. Tão lindona de orange... me encanta munina <33

    Bisou*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  17. Que look tão fofo ^_^ A gola é linda! Adoro as meias *-*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!