29 março 2012

Personal | Wall of shame



Here is another photo of what I wore at Portugal Fashion
and below the proof of how socially awkward I am.
It's in portuguese, but you can still tell I'm not that comfortable with interviews. :p

*******

Ainda não tinha partilhado convosco esta imagem, 
tirada no Portugal Fashion, para um tipo de concurso
(não vos vou pedir likes, de todo, don't worry :p).

Mas a verdadeira pérola é a minha "entrevista".
A sério, quão social awkward consigo eu ser, omg?!
E os esquecimentos e as frases sem conteúdo?
E a cara de "tirem-me daqui pleeeease"?
Já para não falar da minha voz horrorosa
(em minha defesa digo que já a estava a perder, uns minutos depois estava rouca!)

Em suma, um vídeo horrendo!
(Embora a minha cara de perdida e envergonhada até possa ser um pouco amusing,
que é como quem diz de rir :p).


31 comentários:

  1. i dont understand portuguese, but i can tell you look a bit embarassed but also cute and in the end you were fine:)) <3
    dont worry
    !

    GIVEAWAY CONTEST last 2 days!

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/03/contest-win-one-of-these-necklaces.html

    GIVEAWAY CONTEST last 2 days!

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/03/contest-win-one-of-these-necklaces.html

    ResponderEliminar
  2. Acho que estiveste muito bem Nádia :D
    Adoro a tua voz btw haha! xx

    http://itscocovintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estavas fantástica Nádia e a tua voz é super amorosa :)

    ResponderEliminar
  4. eu acho que estiveste bem não notei grandes hesitações e acho que a tua voz estava gira...mas é normal porque a nossa voz nas gravações nunca fica parecida..Eu por exemplo sempre que gravo a minha voz acho que pareço uma galinha esganiçada..lolol.. bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei ver-te falar! Imaginava a tua voz completamente diferente!

    ResponderEliminar
  6. Pareceste-me um bocadinho nervosa mas gostei bastante de te ouvir! :D

    ResponderEliminar
  7. Ai adorei , estavas tão fofinha , e a tua voz notava-se mesmo que estava rouca o que a tornou super fofinha haha :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca pensei que a tua voz fosse assim (tive a mesma sensação quando ouvi a voz da Iv pela primeira vez xD). Mas tens uma voz muito bonita. Nota-se que estavas envergonhada mas isso torna-te ainda mais genuína. Gostei muito! :)

    ResponderEliminar
  9. Ah, eu gostei! :D É natural ficares nervosa, nem quero imaginar se fosse eu o.O Gostei do estilo esquizofrénico ;) E gostei do sotaque do norte :p

    ResponderEliminar
  10. Estiveste muito bem! Eu quando tenho tenho de falar em público faço figuras mesmo muito tristes...

    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. eu acho que estavas muito bem na entrevista! (:
    ao principio via-se que estavas um pouco envergonhada, mas mais para o fim, a vergonha desapareceu ;)
    a tua voz estava muito bem!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. Um bocadinho nervosa no início mas depois, correu muito bem.

    Novo nunKI | Arm Party http://nunkionline.blogspot.pt/2012/03/arm-party-1.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Adorei, a tua voz é tããão engraçada! Mas no bom sentido, claro. Gostei mesmo, acho que estiveste muito bem <3

    ResponderEliminar
  14. Não te preocupes, eu provavelmente teria vomitado em cima da entrevistadora ao fim da segunda frase sem dizer nada de jeito. It turned out just fine! :)

    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar
  15. Ai, gostei imenso !!
    Que voz tão querida!! :D
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  16. ahahh estilo skizofrenico doidaaa!! tola, estás super bem dadas todas as condições da entrevista...!!! believe me *

    ResponderEliminar
  17. So Cute!

    Eu comentei com a Bá (www.withlove-fromb.blogspot.com) que também foi entrevistada, que a entrevistadora não é particularmente motivante, por isso aproveitem-se disso e usem essa desculpa!

    Beijo*

    <3 www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ahah, deu para ver que não estavas muito à vontade :b
    mas não te censuro, a jornalista estava a disparar perguntas como uma coisa louca!
    mas gostei de te ficar a conhecer numa versão mais real :)

    ResponderEliminar
  19. oh adorei ver! fico sempre tao curiosa com as vozes das pessoas ahah cute :D

    ResponderEliminar
  20. Tu nervosa ficas super amorosa :)

    ResponderEliminar
  21. Ahaha gostei apesar do nervosismo!
    És como eu detesto pessoas que sei que me vão fazer questões sobre as quais tenho mil e uma resposta para dar, e depois X xD
    Nós sabemos bem que aqui a Nádia é A Blogger :D

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  22. Oh Nádia, adoro adoro adoro, estavas tão nervosa! És muito linda mesmo :)

    ResponderEliminar
  23. Acho que estiveste muito querida e a tua voz estava óptima.Estavas muito bonita, também.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  24. Adoro a tua voz :D
    Estavas muito bem :)
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Olha, eu gostei muito de te ouvir! :)
    Estiveste muito bem!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. loool esta mesmo engraçada...

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!