16 março 2012

The tales of the nerd fox


pictures taken by me

Mustard sweater: She Inside | Camel skirt: Zara | Beije shirt: Beginning Boutique
Fox stole: H&M | Glasses: PartyGlasses | Boots: Zara | Bag: Mango

You can easily tell how much I love winter (and mustard, btw)
just for the simple fact that,
once it got just a tad little chillier than the usual
(and even though it's almost spring here),
I immediately picked up this gorgeous sweater and took it for a walk!
But you can't truly blame me, blame her and it's cuteness!

I felt like this nerdy look fitted my current mode awesomely:
"medical student studying fiercely".
While wearing mustard from head (okay neck) to toes.
(not entirely to your eyes,  but you must admit it's true since I'm wearing mustard tights 
- oh and kudos for me for explaining the obvious! :p)
And goofing around with my fox.
Yeah, girl, no wonder you don't get straight A's anymore. 
Hahaha, who cares, anyway?

Well, now it's time to study (or try) a little more.

Lots of love,
Nádia


P.S. There's a 20% discount for all my readers up at She Inside with
NADIA20!!!

*******

Bastou vir um bocadinho de frio para eu pegar nesta camisolinha nova
(que veio substituir esta, que já estava velhinha - mas que não vou ter coragem de deitar fora)
e nos meus óculos à nerd para vestir hoje durante uma curta ida ao hospital.
Acho que este look é mais do que apropriado para o meu modo
"estudante de medicina estudando incansavelmente".
Sim, usando mostarda dos pés (do pescoço, vá) à cabeça!
(não vos parece, mas é mesmo verdade, porque são meias-calças - 
digam lá que não sou uma fofa por explicar o óbvio).
Sim, a brincar com o meu Gilbert (aka raposa peluche linda).
Pois pois...
Também quero desse estudo, quero.
Não admira que depois tire notas lindas :p
Hahaha, doesn't matter, had the grades
(piada para quem vê 9gag.com nas horas vagas)

Já agora, conseguem ler "cansaço" na minha cara?
Esperemos que não, 
mas olhem que é a palavra de ordem! ;)
Tenho um exame amanhã (o penúltimo dos meus exames terríveis, so close!),
e estou a rever matéria que me sai pelos olhos! -.-'

Bem, vou continuar no martírio.
Beijinhos a todos,
Nádia


P.S. Há um desconto de 20% à vossa espera na She Inside com:
NADIA20!!!

27 comentários:

  1. ohhh mas que linda! essa camisola é mesmo fofa :D

    ResponderEliminar
  2. O outfit ficou mesmo giro Nádia :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Very cute... iI like so much this yellow sweater!:)

    Miky.
    Calipsosphilosophy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. estás tão gira nádia! adorei o contraste entre a cor do teu cabelo e a camisola :p xx

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Esses óculos são mesmo "nerd" :D Mas ficas uma nerd linda!!*

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da segunda foto, a que tens a mão nos óculos! Está mesmo gira :D

    ResponderEliminar
  7. Cansaço acredito que tenhas mas não se nota. A maquilhagem é boa! hehehe

    Bons estudos e boa sorte querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que outfit lindo! Adoro a combinação das cores :D
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Cute! I love the tights with this outfit! Not sure how I feel about the fox though! Yikes!
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. OK, essa raposa faz-me impressão. :/

    ResponderEliminar
  11. Amei o look, sem dúvida! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. gosto muito, gosto do facto de serem cores quentes e ficam tão bem com a cor do teu cabelo *

    ResponderEliminar
  13. ola, antes de tudo , adoro o teu blog.
    estas em medicina certo? em que uni e com que media entraste?

    ResponderEliminar
  14. olá, anónimo!

    obrigada! :)

    no minho, se bem me recordo foi com 18,6.
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. que linda! :) adorei a conjugação de cores! e o mostarda me gusta :)
    e tu de óculos ficas tão cutxi :)
    beijinho e boa sorte para amanhã :)

    ResponderEliminar
  16. Acho que ficou tudo verdadeiramente mostarda mas linda como sempre :) adoro! E boa sorte querida ;*

    ResponderEliminar
  17. estás o máximo Nádia!!! olha vais ao pt fashion???
    *******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. espero que o exame te esteja a correr BEM. Adoreiiii este outfit!! <3

    ResponderEliminar
  19. Tens sempre ideias brutais! Parabéns Nádia... Mais um outfit fantástico*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. so sweet, gostei imenso da combinação:) boa sorte para os exames, estás quase quase!

    ResponderEliminar
  21. Adoro :) Gosto tanto de mostarda! O Gilbert aí ficou um máximo, gostei do look "nerd"! Adorei o toque dos óculos <333


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Wow, the outfit looks amazing! Love that yellow sweater :)

    Lubna
    ELLE VOX

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!