21 março 2012

Some juicy news and giveaway result



"Mas porque é que esta rapariga nos está a mostrar este cartaz ?",
pensam vocês.
Desfile? Sapatos??
"Hum, espera. Está ali o nome dela!"
"Mas que vais fazer tu, Nádia-maria?"
Beeeeem, é simples, meninos e meninas!
A questão não é só o que vou fazer, mas também o que já fiz!
(esta conversa ficou um pouco distorcida, vá, não liguem, big ego here! :p)

Passo a explicar:
há uns tempos, 
eu e a Cáti fomos convidadas pelo Aniceto para fazer uma pequena participação 
na sua primeira linha de sapatos!
Isto é, cada uma de nós desenhou um par!
Algo que se enquadrasse na forma e nos modelos que ele próprio desenhou,
mas feitos ao nosso gosto!
Ainda não vi o resultado final do meu e maaaal posso esperar!
Também estão curiosos, hein?

Ah, mas eu disse que havia uma parte que eu ainda ia fazer.
Esta Sexta, no Hoffu Bar, em Oliveira de Azeméis, 
eu e a Cáti vamos poder ser vistas a desfilar as nossas "criações"!
O-M-G. É desta que parto uma perna em público! :p
Quem for de perto, porque não dar um saltinho e tentar não se rir das minhas (nossas?) figuras? ;)
Aposto que será divertido!

Podem saber mais na página de Facebook do evento! ;)

Bem, mudando de tema, 
é altura de revelar quem ganhou a silver hair cuff da H&M.
E a vencedora foooooi:

Muitos paraaaabéns!!! :)

Aos meus outros seguidores lindos, 
não se preocupem, 
a "Mãe-Natal Nádia" tem mais coisinhas para vos oferecer brevemente! ;)
Fiquem por aí! ;)

8 comentários:

  1. Acho que vou dar um saltinho lá para te ver querida :)

    ResponderEliminar
  2. :) tenho a dizer que a nádia e a cátia partiram a loiça toda com a criação...tenho tb a dizer que conseguiram num curto espaço de tempo com pouca margem de manobra realtivamente a materiais e tipo de forma e solado fazer um produto Tóp irreverente que por sinal já tem sido pretendido por quem já os viu:)...parabéns á caty e á nadia e mt obrigado...que sejam o primeiro de Alguns eventos que surgirão em breve:)
    aniceto_31

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!
    Que noticia deliciosa!
    Não posso ir mas quero ver tudinho mas mesmo tudinho, ok?
    Eu sem fã e completamente viciada em sapatos (pena não ser fácil fazer DIY de uns, heheheh) quero ver isso tudinho de fio a pavio. :)

    Beijinho

    New love!



    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  4. Que ideia adorável :) Despois mostra o sapato please.

    Pena ser de Lisboa...

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa, quero ver esses sapatos! ;)

    Love, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não posso ir, mas quero fotos, combinado ? ;)

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!