27 março 2012

Marshmallow dreams



Necklace: Zara | Sweater: Weekday | Corset: Forever 21 | 
Clutch: Zappos | Skirt: Tibi | Shoes: Weekday

 In each passing day I get more and more over pastel blocks.
I'm telling you, I don't feel like wearing anything else this season!
What do you think of this make-believe outfit?
Too good to be true, or way too much? ;)

 KISS
Nádia

 *******

 A cada dia maravilhoso de primavera que passa,
cada vez mais me apaixono por tons pastel...
O meu guarda-roupa floresce com suavidade...
Usaria esta combinação sem hesitar!
E vocês?

 BEIJINHO
Nádia

27 comentários:

  1. As cores são mesmo deliciosas tal e qual os marshmallows

    ResponderEliminar
  2. Eu também usava! Que cores mais lindas :3

    ResponderEliminar
  3. A saia é linda e o colar da zara um must have! Prefiro pastéis a neon sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  4. Ao ver esse colar da Zara lembrei-me logo desta pulseira que adoro: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Pastel-Bunting-Bracelet/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1946981&cid=11410&sh=0&pge=0&pgesize=200&sort=-1&clr=Multi

    A saia é *.* <3

    GIVEAWAY no PocketSize!
    http://littlepocketsize.blogspot.pt/2012/03/giveaway-1-pop-phone.html

    ResponderEliminar
  5. Ohhh would love to wear this! <3,

    and i llove your style/blog!!

    XOFEMKE.
    www.myfashion-expression.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love pastel colors, just makes the outfit feel so fun and airy!

    ResponderEliminar
  7. é taõ linda!
    Já sabes que adoro!

    Beijinho

    Giveaway - Transparent cuffs

    ResponderEliminar
  8. Usava sem qualquer dúvida! As cores são tão lindassss!!!
    Estou a pensar seriamente em comprar a camisola amarelinha, eu juro que se for muito cara me passo completamente, é tão LINDA!!!
    Tenho-te a dizer que quando visito o aqui o teu blog, é um dos melhores momentos do meu dia :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. oin que querida! usarei sim :)) eu adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  10. Cores lindaas, a saia é de morrer :))

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo! Os tons pastel também já me conquistaram, mas ainda não encontrei muitas coisas de que goste ou que me fiquem bem :c
    Mas essas roupinhas aí são muito muito giras :D
    Adoro os sapatos, se fosse por mim já estariam aqui em casa há algum tempo! E esse colar também ando atrás dele, mas ainda não o vi, infelizmente :o

    Adorei!
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Até a roupa dá vontade de comer :p
    É lindo, eu adorei as cores dele*

    ResponderEliminar
  13. A saia anda há imenso tempo na minha cabeça :)

    ResponderEliminar
  14. ADORO :) Usaria sem dúvida alguma :)
    Gosto particularmente da saia, da clutch e do colar da zara que já não encontro disponível no site...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tudo fofinho, sem dúvida!

    *

    http://mmhartsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. ouh tao fofinhas! Adoro, sao cores lindaas!

    ResponderEliminar
  17. Adoro as cores! Também ando apaixonada pelos pastels.

    *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!