29 março 2012

In the horizon I lay




1: unknown | 2: Chicwish | 3: Nelly4: Romwe | 5: The Quiet Riot 

 The moment I laid my eyes on theses galaxy shorts
(yes, I'm still not over m obsession for this print),
my mind was like crave crave craaaave!!!

 Unfortunately, the Facebook page were they belonged is not available anymore. 
Bummer!

 Nevertheless, they inspired me to create a super grunge outfit,
that I would totally wear!

 Like it? ;)

 *******

 Assim que vi estes calções galaxy,
(sim, ainda não deixei de adorar este padrão)
gerou-se na minha cabeça a idílica possibilidade de os ter no meu armário...

 Infelizmente, não passa de um sonho,
nem sei de onde são,
a página do facebook onde estavam desapareceu! :/

 Não pude impedir-me de sonhar mais um pouco e fazer um conjunto com eles!
Usava-o num ápice, a Nádia grunge aprova sem hesitar!
E vocês?

 Ah, não é uma perfeição absurda este anel???

11 comentários:

  1. Que calções mais lindos!!!!

    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É uma bela de uma combinação :D
    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  3. that shirt is from H&M - last year :D

    ResponderEliminar
  4. i just can't seem to get on board with the collars! i love all your picks tho, edgy and fun :)

    brittany

    prettylittlevintage

    ResponderEliminar
  5. São lin-dos! Adoro este print e as cores ficam mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola.

    Obrigada pela vista.
    Beijinhos, Maria**

    ResponderEliminar
  7. Calções e crop top = love!! Quem me dera saber de onde vêm esses ditos... :/ Oh, well...


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar
  8. Nádia neste blog há um DIY de uns Galaxy shorts podes tentar fazer-los ! http://fei-fancymuffin.blogspot.pt/2012/03/diy-tutorial-galaxy-shorts.html !!!! O padrão é um máximo !!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!