14 março 2012

I'm just a girl with a heart of a bird


pictures taken by me

Frilled back cut-out dress: Sugarlips | Blue flatforms: Nelly | Hat: H&M 
Flowers in the hat: Sfera headband | Tights: Primark | Belt: Primark
 
This Sugarlips dress is an ode to freedom!
I felt like a little birdie, the back is simply gorgeous,
and this peachy tone is stunning!
10 times more gorgeous than at the site!
 
I thought it would look great with blue hues,
so I picked up my little hat, my Nelly flatforms and there you go:
a strange color combo, that I adored!
 
Gotta go back to study now
 
Love
Nádia
 
*******
 
Este vestido é uma autêntica ode à liberdade!
Quando o pacote da Sugarlips chegou achei-o ainda mais bonito do que no site, 
com um belo tom de pêssego, que irei sem dúvida usar e abusar na próxima estação.

Quem acompanha o meu facebook sabe que fiquei num certo dilema sobre como o usar,
pois imaginava-o com tons pastel, mas ainda não tinha nada que ficasse bem aqui!
E éis que surgiu a ideia de usá-lo com azul eléctrico!
E lá vieram o chapéuzinho e as meias da praxe, mais os meus lindos flatforms da Nelly!
É uma combinação improvável, mas eu adorei e vocês?

Bem, honeys, vou voltar ao estudo.
Tenho exame no sábado e isto não está nada bem... -.-'
Ah, não se esqueçam de participar na giveaway da silver hair cuff da h&m! ;)

Beijinho
Nádia

38 comentários:

  1. Quando vi o post anterior, admito que fiquei um bocado na dúvida! Mas está mais que "aprovado" o look xD ahah, adorei :D

    ResponderEliminar
  2. O vestido é um amor, e o look esta lindissimo

    ResponderEliminar
  3. Pois eu gosto muitoooooooooo... o vestido é adorável <33

    Miss you!!

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  4. Que vestido lindo*-*

    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gorgeous color combination!! love your dress and hat!! beautiful shoes and tights!!
    mychoicesaremystyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindíssimo ;) e a combinação ficou muito bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Apesar de à iª vista a combinação parecer estranha, acho que resultou mesmo muito bem :)
    **

    ResponderEliminar
  8. o teu blog é algo de outro mundo, fantástico ♥
    estou a seguir, querida :)

    ResponderEliminar
  9. O vestido é TÃO lindo! E tu és tão querida, Nádia =)

    ResponderEliminar
  10. O vestido é fofinho que só ele :) E tu estás (e és!) LINDA!

    ResponderEliminar
  11. o vestido é lindooo, fiquei vidrada nele eheh:) estás fantástica como sempre querida!

    ResponderEliminar
  12. Estás meeeeesmo lindo... o chapéu não é bem do meu gosto mas fica-te lindo com essa trança de lado.

    ResponderEliminar
  13. Quero um vestido igual! É tão lindo e fica-te tão bem! suspiro...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. O vestido é mesmo amoroso Nádia! E bom estudo minha linda :)

    ResponderEliminar
  15. adoro o vestido, é lindo e tão romântico!

    ResponderEliminar
  16. Adorei o outfit Nádia! Estou apaixonada por esse vestido!

    ResponderEliminar
  17. Tu és mesmo especial. Quem mais se lembraria de usar rosa nu com azul cobalto assim forte? Fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  18. Gostei das cores, adoro pêssego e adoro azulão! O vestido é lindo *.*

    ResponderEliminar
  19. No primeiro olhar pensei que não tivesses calçada :o) tanto azul mulheeeer *

    ResponderEliminar
  20. Such a beautiful dress! Love the blue accents you wore with it, and the ruffles on it are just great.

    xx maggie

    ResponderEliminar
  21. Adoro o pormenor nas costas do vestido :)

    ResponderEliminar
  22. Beautiful! We love the color of it!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Os detalhes do vestido são muito bonitos e teres usado azul electrico fez um óptimo contraste com o tom do dress.bjs bom estudo.

    ResponderEliminar
  24. As tuas previews deixam-me sempre a babar e quando cá chego a ver as novidades, surpreendes-me sempre!!! A cor desse vestido é quase tão adorável como tu. Adoro de coração o teu cantinho Nádia ♡

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. O vestido é LINDO!! Fica-te super bem ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  26. Estás espectacular :)

    Adoro o pormenor nas costas do vestido, lindo! :p
    E a conjugação de cores fica mesmo fofa :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  27. Arranjas facilmente todas as tuas peças? Adoro os conjuntos que fazes, tens muito olho, muito muito jeito :).

    ResponderEliminar
  28. wow, essas duas cores ficaram um arraso juntas :) adoroooo o vestido, tão delicado, tão feminino! Essas plataformas são tão cutxiii, love it *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. essas cores estão muito lindas! amo esses tons juntos!

    ResponderEliminar
  30. onde posso encontrar um chapéu assim, em cinza acessível ? (:

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!