13 março 2012

A dress for a cutie


coral button through collar dress

LOVE always has some of the most gorgeous dresses you can find online.
This one particularly caught my eye...
I'm tempted to get it in my wardrobe...
What do you think?

*******

LOVE tem sempre vestidos fabulosos.
Com a chegada da nova colecção, estão cheios de menta, salmão e vestidos fish-tail.
MAS, no meio da extravagância, este modelo ficou-me no olho.
Ainda não sei bem se o deva incluir no meu guarda-roupa ou não...
Mas que ele é lindo...não tenho dúvida nenhuma! ;)

18 comentários:

  1. é mesmo giro e gosto do modelo, é diferente =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É muito, muito bonito e já te estou a imaginar com ele! Ias ficar muito lovely, como sempre :)

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. parece-me que te ia ficar a matar Nádia linda :)

    ResponderEliminar
  4. Just discovered your blog and I reaaaally like it. The dress in the post is just too cute!

    Check out my blog:
    themeltingpotofstuff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A cor e o corte do vestido são super giros **

    ResponderEliminar
  6. É bem giro o vestido! E numa cor que aprecio bastante :D

    ResponderEliminar
  7. É tão fofo*
    xoxo, telmasfoiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. So gorgeous! I NEED that dress!
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. É mesmo giro. Adoro a cor (:

    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!