23 janeiro 2012

Where shall I belong?




pictures taken by ArtisticbyFashion


Galaxy skirt:Runway Bandits///Degradé sweater:H&M///Boots:Seaside///Hat:ebay///
Necklace:ebay///Crystal ring:Beginning Boutique///Other rings:ebay

I've always been attracted to galaxy prints,
not only because I am crazy over Astronomy,
but also because the pattern is so unique!

Also, as an outcast, 
I tend to adore things that resemble worlds that differ our own.
And yet, even though I may look different,
I actually begin to fit in.
Despite feeling unique, 
I realize there's more in common that meets the eye.
And fashion, despite making me strange at others eyes,
it's actually a way of reconnaissance. 
I belong where I belong.
Nothing less and nothing more.

KISS
Nádia

*******

Às vezes sinto-me realmente uma raça à parte,
pelo que o padrão galaxy tem um lugar muito especial no meu coração.
Além de traduzir o meu amor pela Astronomia 
e por novos mundos,
também revela que, embora me saiba diferente,
sei que tenho um lugar algures.


Este é sem dúvida dos outfits que mais gostei de criar!
Tem cores que adoro e peças que amo!


O que é que acharam?
Too much?


Já podem votar em mim
(ou noutra menina)
nos Portuguese Blogger Awards! :D


BEIJO
Nádia

49 comentários:

  1. gosto muitoo :')
    tanto da saia como da cor da camisola!!

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tenho umas botas iguais eheh
    adoro a cor da camisola e adoro o facto de ser de pêlo, deve ser tão fofinha xD

    ResponderEliminar
  3. ADOREI!! As cores são fantasticas.. a saia um espectaculo... essa camisola amorosa**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olha A-D-O-R-E-I ! Ficou um look muito soft *-* e era um que realmente não me importava nada de usar :)) linda como sempre*

    ResponderEliminar
  5. I'm in love *.* Adorei as cores e a conjugação e o padrão galaxy :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O meu voto já lá está, espero sinceramente que o my fashion insider ganhe ;D

    Beijinhos
    Filipa

    sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A saia é linda, vi-a à tarde no site e fiquei apaixonada. Fica-te muito bem!
    Quanto aos votos, votei em ti sim. Votei porque acho que o teu estilo é diferente e te assenta na perfeição. Hoje é que pareces mesmo uma sereia! E não agradeças os elogios, são todos merecidos =)

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei.. A saia é mesmo gira* e a camisola tem uma cor fabulosa *

    ResponderEliminar
  9. a camisola parece ser tão quentinha! :D gosto do efeito degradé e da cor, ideal para alegrar os dias cinzentos de inverno!

    ResponderEliminar
  10. O padrão de galáxia não é de todo para mim mas tenho de admitir que a ti te fica imensamente bem :')

    ResponderEliminar
  11. O look ficou perfeito! Amo essa sweater e amo o padrão galaxy por isso não podia estar mais de acordo:)

    ResponderEliminar
  12. estás linda :) ah, eu ia fazer um post sobre essa loja online! adoro mesmo :)* a saia é linda!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. a saia é totalmente a tua cara!! n haja duvida!! e essa camisola é super adorável!! :D

    ResponderEliminar
  14. Perfeita! Amo a saia e os teus 'details' :) ai, ai... Cada vez que venho aqui apaixono-me !

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. This is so cool I love the top and the necklaces :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei! É, de entre os teus looks, um dos meus preferidos. Sem dúvida!

    ResponderEliminar
  17. é normal que gostes da saia,é mesmo gira ;)
    boa sorte com a votação.bjs

    Check my giveaway: http://missycheeks.blogspot.com/2012/01/my-1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  18. Olá querida, deixa-me que te diga que adorei este look a saia é linda. [E em falar em Astronomia hoje terça feira haverá uma tempestade solar :D hehe e vai atingir a terra x)] <- foi só um a parte hihi anyway parabéns pelo muito bom gosto querida :D

    ResponderEliminar
  19. a saia é lindissima!!

    bjinho
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Muito?! Claro que não, está Uau!
    Adoro essa saia é mesmo bestial.

    Beijinho e boa terça feira

    ResponderEliminar
  21. WOW! A saia é super linda! :')
    Gosto muito deste conjunto.

    Carol***

    ResponderEliminar
  22. WOW! A saia é super linda! :')
    Gosto muito deste conjunto.

    Carol***

    ResponderEliminar
  23. WELL SAID !!! You look fanta-bulous!

    -Stop by my blog sometimes?

    esotericelle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Vim espreitar o teu Blog e Adorei. Parabéns.

    Bjs

    ResponderEliminar
  25. adoro as cores! A saia é tão giraaa :)

    xo
    http://fashionkats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. in LOVE with this outfit!!! xx

    ResponderEliminar
  27. gostei muito, isso é que é estilo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. demais? nem pensar, é a tua cara, adorei!

    ResponderEliminar
  29. tu és tão linda e ficas bem com qualquer roupa :)
    tens de voltar à serra, ela estava tão linda :b

    ResponderEliminar
  30. Também tinha pensado nisso, vai ficar super engraçado! E se for de renda ainda mais :)
    Já te sigo há algum tempo, se quiseres segue-me de volta. Kiss*

    ResponderEliminar
  31. És tu e eu, acho que não ia resistir ao primeiro vestido ahah
    Adoro a camisola e saia :)

    ResponderEliminar
  32. Gostei muito do blogue! Obrigada pela visitinha :)

    ResponderEliminar
  33. Tenho uma prenda para ti no meu blog princesinha! :)

    ResponderEliminar
  34. Adorei a saia!!


    Aproveita o passatempo:
    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/2012/01/passatempo.html

    ResponderEliminar
  35. oh my estás tão fantástica, in love ♥

    ResponderEliminar
  36. A saia é fantástica e tudo está muito bom! ;)

    Também não gosto totalmente de todos os outfits dela, mas naquele caso nem tinha como fugir!

    Obrigada,
    Beijinho

    http://ihaveafashiondream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Não é nada too much! A saia é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adoro ver com essa camisola!

    ResponderEliminar
  38. the sweater! The galaxy skirt! The RINGS! I am in love!!!

    ResponderEliminar
  39. liiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaa quero essa saiaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!