28 janeiro 2012

Collar metal tips - at last


After a infinite quantitative of moans,
here they are, at last!

picture taken by me

After being shocked by both stores and ebay not-so-cheap prices,
after considering a DIY and after simply giving up,
hope was restored when I saw Luísa's post
and discovered Tri Circulo!

Guess what, I got these 2 pairs of collar tips
for only 5,5€ (postage included!)!
Isn't it amazing?

*******

Depois de ter ficado azul com os preços excessivos
tanto das lojas como do ebay, 
depois de ter pensado num DIY,
e finalmente ter desistido,
a minha esperança renasceu quando vi este post da Luísa
e descobri a Tri Circulo!

Ora vejam, comprei estes 2 pares
(o preço foi tão bom que nem tive de estar com decisões)
por 5 eurinhos e meio!!!
Não é fantástico???

35 comentários:

  1. Que giro que fica ! E original :D

    Gostei sim senhora (:

    http://moda-da-franjinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Excelente dica|! andei muito tempo atrás de uma camisa da zara com essas aplicações, mas estava sempre esgotada......esta solução é fantástica...vou ver se descubro..

    ResponderEliminar
  3. omg omg WANT! já tinha visto imagens pelo tumblr e também fiquei rendida; ficam mesmo bonitas nas blusas; adoro detalhes assim. Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  4. WOOOW fantastico! Nunca sabia onde essas coisinhas se compravam -.- portanto, obrigadissima!

    ResponderEliminar
  5. Para além de ser giro, muda logo um outfit.. funciona como um autêntico acessório. gostei imenso!

    ResponderEliminar
  6. ahaha, também ando viciada nos meus, foram uma óptima compra :)


    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  7. Nice * Ficou muito giro por um preço muito engraçado *

    ResponderEliminar
  8. GOD! fica lindíssimooooo! :) adorei!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro ! Ficas logo com uma blusa 'diferente'. Onde se compram esse tipo de peças?

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que conseguis-te finalmente o que querias ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Por acaso os preços da Tri Circulo são maravilhosos! Mas posso esperar por ver um postzinho teu a usá-los :D

    ResponderEliminar
  12. Óptima sugestão! Já tinha visto em outros blogs e não fazia ideia de onde podia encontrar disso por cá!

    http://cestmignonleblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que fixe! Conseguiram! Boa!
    Vou já espreitar, :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. WOW! This is so cute...

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro...são muito bonitos e são um detalhe de originalidade! Bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. They are so pretty and definitely, so cheap :x You were lucky !

    PS: Don't forget to enter my Vedette Shapewear giveaway HERE!

    ResponderEliminar
  17. adoro e queria fazer na minha de ganga :D

    ResponderEliminar
  18. Adoro :)
    óptima sugestão (: super barato

    beijinhoooos

    ResponderEliminar
  19. Ando à procura de uns há algum tempo... e esses para além de lindos estão a um óptimo preço! Já vou espreitar essa loja :)))

    ResponderEliminar
  20. Adorei a sugestão, fica lindooo :D
    Deixa-me te dizer que gostei de conhecer o teu blog, tem excelentes dicas :)

    Já sou seguidora!

    Dá uma olhada no meu: preciosidartes.blogspot.com

    Kiss, kiss*

    ResponderEliminar
  21. Adorei a sugestão, fica lindooo :D
    Deixa-me te dizer que gostei de conhecer o teu blog, tem excelentes dicas :)

    Já sou seguidora!

    Dá uma olhada no meu: preciosidartes.blogspot.com

    Kiss, kiss*

    ResponderEliminar
  22. Adorei a sugestão, fica lindooo :D
    Deixa-me te dizer que gostei de conhecer o teu blog, tem excelentes dicas :)

    Já sou seguidora!

    Dá uma olhada no meu: preciosidartes.blogspot.com

    Kiss, kiss*

    ResponderEliminar
  23. querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!